O sol invadia o quarto pelas persianas mal fechadas batendo nos olhos do garoto anunciando que mais um dia iniciara, Naruto coloca o travesseiro sobre olhos para tentar descansar o que não conseguiu a noite, aquela noite parecia ter sido mais agitada não era de se admirar as sextas era realmente loucas, as pessoas do quarto de cima fizeram bastante barulho, e as paredes de seu quarto parecia tremer com a música alta, mesmo sendo sua folga do trabalho exaustivo de barman ele parecia nem um pouco disposto, e uns dos motivos da insônia era a imagem de sua mãe com uma roupa um tanto provocadora com um homem alisando suas pernas, não importava quanto anos passassem sua raiva ao ver a mãe cada noite com um homem diferente não passava. Sua mãe dizia "Naruto faço isso por nós! O dinheiro que tenho aqui é para seu estudo então por favor entenda!" e toda vez que ele pensava sobre isso mais repulsa por si mesmo crescia não queria que a mãe carregasse esse cargo por conta dos estudos dele, mas por outro lado era o único modo dele subir a vida e tirar a mãe daquele buraco, ele só queria que fosse de outro jeito.
Percebendo que não conseguiria dormir mesmo se guiou para o banheiro tomou seu banho, e fez as demais higienes, terminado vestiu uma camisa preta e uma calça jeans, e colocou seu tênis, deu uma batidinha no cabelo pegou a bolsa e foi para a cozinha, pelo caminho encontrava mulheres semi-nuas ou totalmente nuas largadas pelos cantos mais um dos motivos por odiar morar em uma casa noturna na maioria das vezes encontrava as colegas de trabalho largadas, enquanto ia andando viu sua amiga Karin, jogada no chão apenas de short ele revirou os olhos com a cena que a ruiva se encontrava sinceramente ela devia ser mais atenta, ele agachou a altura dela e a cutucou a garota abriu os olhos lentamente, ela parecia confusa e logo levou as mãos a cabeça e gemeu manhosa, a mesma estava de ressaca ela não precisava beber para trabalhar mas o fazia para justamente não se recordar da face dos velhos que ela encontrava. Quando a mesma viu o estado olhou feio para o garoto a sua frente
_ Esta esperando o que para me dar sua blusa? – disse a ruiva o fuzilando o loiro
_ Agora você se importa com a parte de cima? – ele disse arqueando a sobrancelha
A mesma revirou os olhos estendendo a mão o loiro bufou e tirou a blusa e entregou para ela, ele simplesmente odiava essa parte do seu dia Karin era como uma irmã para ele já que chegou a pouco tempo, ela havia sido vendida pela própria família Karin nunca comentava sobre o assunto e nunca reclamava do trabalho mas ele sabia como ela devia sofrer.
_ Onde vai tão cedo? - ela diz tirando ele dos pensamentos
_ Não sei ainda, mas pretendo ir na bibliotecamais tarde para fazer o dever e talvez estudar, quer vir?
_ Por mais que seja tentador – ela ironiza – passo, tenho que arrumar as coisas hoje os Uchihas alugaram a casa só para uma festa privada!
_ Não sabia que fazíamos isso! – ele diz pensativo
_ Não fazíamos acho, mas eles ofereceram uma alta quantia de dinheiro sabe como os patrões são! – ela diz dando de ombros
_ Gente rica nunca vou entender!
_É bem simples eles não tem nada melhor para fazer com o dinheiro!-Eles riram apesar de ser verdade e aquilo doía em cada um – acho que vou me deitar deixo sua blusa no quarto depois!
A ruiva saiu se arrastando e Naruto voltou a ir para cozinha abriu a geladeira e não tinha absolutamente nada, ele bufou e ouviu o estomago reclamar, ignorou o som e voltou ao quarto pegou outra camisa qualquer e se dirigiu a saída mas antes de sair viu um homem largado no chão de bruços e ele podia ver a carteira em seu bolso pensou um pouco e conferiu se não havia ninguém acordado por perto puxou a carteira do homem e tirou uma nota de 50 dela e colocou a carteira de volta, ele não sentia nenhum remorso em fazer aquilo nada mais justo o cara roubou-lhe o sono e ele só estava acertando as contas.
Naruto saiu estava indo para um Starbucks, ou uma confeitaria qualquer tudo que queria no momento era saciar a fome, quando finalmente achou um aberto entrou e pediu um Cheesecake de Frutas Vermelhas e enquanto saboreava o delicioso prato a sua frente estava pensando em um meio de fugir da noite de hoje da casa noturna pois ele não queria ficar no mesmo ambiente que os Uchiha em sua escola te um Sasuke Uchiha um garoto metidinho a besta que sempre implica com Naruto e o persegue, na escola ninguém sabe sobre sua condição e ele precisava deixar assim se o garoto descobre a vida dele ficaria mais insuportável do que já era... Não é como se ele tivesse vergonha da mãe nem nada mas se alguém em alguma situação ofendesse a mãe, ele se veria obrigado a acabar com a pessoa o que só preocuparia a mãe, e ela já tinha problemas demais.
Aquilo tudo era tão chato ele precisava urgentemente de uma distração daquela vida monótona mas só não sabia o que, frustrado Naruto pagou a comida e saiu com objetivo de ir para a biblioteca talvez já estivesse aberta mas enquanto andava sentiu um choque contra seu corpo e caiu de bunda no chão olhou para frente e viu uma garota seus cabelos era negros tanto quanto a noite, sua pele era branquinha e seus olhos estavam fechados numa expressão de dor mas mesmo assim ela parecia uma boneca de tão delicada que aparentava ser.
_ Me desculpe a culpa foi minha eu estava com pressa e não olhei por onde andava – ele disse ajudando a garota a levantar cuidadosamente como se ele pudesse a quebrar com qualquer gesto
_ Tudo bem eu também estava um tanto distraída sinto muito – ela disse calma
_ que isso não foi nada eu lhe machuquei?
Ela balança a cabeça negativamente Naruto encara os olhos da garota era perolados nunca vira um olho assim com tamanha beleza.
_ Eu te conheço! – ela diz tentando se recordar – ah sim você estuda na mesma escola que eu desculpe , seu nome é Na... Na...não lembro o seu nome, como é mesmo?
_ Naruto...Naruto Uzumaki e você é ? – ele diz intrigado por nunca reparar na garota - e você é?
_ Não sabe? – ela diz rindo
_ Desculpe- ele diz sem jeito
_Tudo bem, sou Hinata Hyuga!- ela abre um sorriso meigo.
________________________________Hey amores!
Essa é minha segunda fic :')
Mas a 1° sou uma das escritoras eu ajudo minha irmã com a fic dela "8 almas em uma guerra" também é fanfic do Naruto super recomendo!Enfim só agradecer em especial a minha irmã e a Med suas lindas Asmo vcs e os demais por estarem lendo vlw,vlw você é foda!
Comentem suas opiniões é muito importante para mim e de uma estrilha ☆☆
Kiss Sweet *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por de baixo dos cobertores
FanfictionMal noite cai e o cheiro de álcool e do tabaco preenche as narinas do menino, mulheres desfilam com pequenos panos tampando suas intimidades tudo é uma loucura em seu mundo, não sabe muito sobre o pai e a mãe o criou nesse mundo onde mulheres são ap...