A mão de Hinata eram delicadas e se encaixavam perfeitamente na mão do rapaz pareciam ter sido feitas um para o outro, Naruto estava nervoso e tentava ignorar a boa sensação que o toque lhe causava, já a garota que o puxava sentia que as batidas fortes em seu peito era uma música que caia muito bem ao clima gostoso que ali estava.
Ao chegar na sala Hinata soltou a mão de Naruto e lhe deu um sorriso e seguiu a sua carteira sem lhe dirigir uma palavra, o loiro constrangido pelos olhares que lhe eram direcionados apenas caminhou até seu lugar perto da parede e se escorou na mesma.~ Quebra de tempo~
As três primeiras aulas se passaram lentas e cansativas para muitos alunos exceto para Naruto que aproveitava cada segundo de sua "liberdade" o sinal para o intervalo tocou e os alunos saíram da sala as presas, Naruto como de costume e foi o último a sair, calmamente andando para o refeitório, não tinha dinheiro para o lanche mas gostava de se sentar em um banco afastado de todos onde observava o movimento dos colegas, era perto de uma janela onde tinha a vista do jardim e as flores de Sakura geralmente caiam naquele canto devido a doce brisa que a levava, naquele lugar os pensamentos do rapaz se dissolvia e ele não pensava em nada a não ser nos movimentos a sua volta era como se ele se desligasse. Quando chegou em seu canto sentou e observou a árvore uma pétala das flores da Sakura se soltou e começou a dançar conforme o vento e foi deslizando sobre o pátio e Naruto acompanhou ela com o olhar ela pousou sobre uma cabeleira rosa, e uma mão fina a tirou de lá quando ele olhou para dona viu Hinata que o olhou no mesmo instante e acenou para ele que fez o mesmo. Só então ele percebeu um segundo olhar que o mirava com curiosidade era a garota que tinha exóticos cabelo cor de rosa, ele apenas forçou um sorriso amarelo e desviou o olhar, o que não adiantou muito porque agora a tal rosada e Hinata caminhavam até ele, talvez elas não fossem até ele, "porque iriam? " Uma voz na cabeça do loiro questionou fazendo ele acreditar por alguns breves segundos que de fato elas não viriam até ele, mas quando sentiu um toque em seu ombro ficou feliz e confuso.
- Oi de novo! - Hinata falou sorrindo
- Oi - ele respondeu tímido
- Hey - a rosada de olhos curiosos falou o observando e nem fazia esforço para disfarçar na verdade ela achava divertido a vergonha do garoto - Sou Sakura Haruno vice-presidente do grêmio!
- Naruto...- ele mal termina de se apresentar ela o cumprimenta com um beijo em sua bochecha e ele fica um pouco sem graça
- Porque está aqui sozinho? - Hinata pergunta docemente
- Gosto desse canto.
- Hmm faz o estilo lobo solitário! - Sakura brinca
Então ele se vira para rosada para olha-la devidamente, na verdade Sakura era bem bonita, seu rosto era delicado mas de uma maneira diferente de Hinata, seus olhos eram grandes e tinham a coloração de um verde esmeralda eles eram intrigantes, e a moça carregava um ar de ser independente e determinada. E diferente das demais garotas da escola usava roupas largas demais para ela mas isso era questão de gosto, ele pensou.
- Algo do tipo! - Naruto da um sorriso.
Hinata estende o pacote de biscoito na frente de Naruto e sorri
- Quer uma? - ela oferece
-Não obrigado, pode comer! - ele diz balançando as mãos na frente do corpo
- Anda não faça cerimônia pegue uma! - ela diz e pega a mão dele e coloca três biscoitos
- Então obrigado!
- Sabe você não devia ficar assim sem comer vai lhe fazer mal, já notei que são poucas as vezes que você compra comida ou trás algo de casa! - ela o alerta se sentando ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por de baixo dos cobertores
FanfictionMal noite cai e o cheiro de álcool e do tabaco preenche as narinas do menino, mulheres desfilam com pequenos panos tampando suas intimidades tudo é uma loucura em seu mundo, não sabe muito sobre o pai e a mãe o criou nesse mundo onde mulheres são ap...