_ Se eu falar que não me recordo de quem você é, você ficaria chateada?Ele disse forçando a memória para recordar dela, seu nome realmente não era estranho já ouviu o nome dela com certeza mas porque não se lembrava? Ele não costumava prestar atenção na conversa dos outros além disso preferia manter se distante dos outros alunos, sempre que se aproximavam era para pedir respostas de questões ou zuarem ele. Em resposta a garota deu um riso baixo
_ Não lhe culpo eu nunca me aproximei de você para conversar não deveria saber mesmo! Desculpe por isso! – a garota parecia sincera com aquilo o que deixou ele confuso tanto por nunca ter reparado nela assim como ela era tão simpática com ele
_ Que isso está tudo bem – Naruto disse meio envergonhado
O celular da Hinata toca e ela sinaliza para o Naruto aguardar ela se afastou um pouco, Naruto estava ainda admirado com a garota por reconhece-lo tinha certeza que passava despercebido aos olhos dos demais alunos mas aquela menina se lembrava dele e ele sentia um tanto mal por não fazer ideia de quem ela era, quando ela volta sua expressão não era uma das melhores parecia um tanto preocupada, com uma mistura de medo
_ Está tudo bem? – Naruto pergunta
_ A-ah está sim, desculpe terminar a conversa assim no meio mais eu preciso ir mesmo sinto muito, a gente se vê na escola!
A menina diz as pressas e sai correndo sem deixa-lo se despedir, Naruto fica olhando por breves segundos ela correr até virar a esquina e sumir ele olha para o céu tentando entender o que acabará de acontecer e um sorriso brota em seu rosto seja lá o que tenha acontecido foi realmente importante para ele.
Naruto seguiu de volta a biblioteca quando chega a mesma já está aberta, ele entra e vê a bibliotecária sentada em sua cadeira de sempre seu rosto estava apoiado em uma das mãos enquanto outra folhava páginas de um livro, quando a mesma subiu os olhos e viu o Naruto sorriu, a senhorita Shizune realmente gostava de Naruto ela sempre o via sentado nos fundos da biblioteca com o rosto enfiado em um livro ou o corpo presente e a cabeça ao longe, nunca manteve uma conversa realmente interessante com o menino suas conversas eram geralmente sobre a tia da Shizune a Tsunade que de algum jeito conhecia o garoto desde pequeno, mas acompanhia dele era realmente agradável para a senhorita, Naruto gentilmente retribuiu o sorriso e seguiu para o fundo da biblioteca, geralmente ninguém ia lá era silencioso e ele podia deixar seus pensamentos fluírem melhor, ele se encostou na parede e se sentou no chão frio mesmo, abriu a mochila e tirou seu caderno de lá, fez alguns exercícios de física, e logo deixou de lado ele não estava com cabeça para isso, seus olhos estava pesados e o cansaço já estava fazendo o corpo pesar, Naruto então deixou o corpo relaxar e fechou os olhou e dormiu ali mesmo encolhido no fundos da biblioteca.
~QUEBRA DE TEMPO~
Naruto acorda com um sussurro de seu nome ele abriu os olhos e se deparou com Shizune sorrindo
_ Desculpe Naru-chan não queria atrapalhar seu sono, mas o chão está frio vai ficar doente.
_ Huh? Ah ok! – ele diz ainda sonolento
_ Está tudo bem Naru-chan?
_ Está só um pouco cansado não dormi muito!
_Entendi sabe acho você devia sair mais com seus amigos dar tempo dos estudos você se esforça demais!
_ A vovó que mandou você dizer isso? – ele arqueou a sobrancelha
_ Não – ela da um pequeno soco no braço dele – só acho que jovem que é devia aproveitar mais!
_ Opa anciã, idosa, a experiente !
_ Falo sério, essa é uma das melhores fases!
Naruto queria dizer o que passava para Shizune por mais que não se falasse tanto ela era o mais próximo de amizade que tinha porém pelo bem da mãe guardava o segredo então ele afirmou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por de baixo dos cobertores
FanfictionMal noite cai e o cheiro de álcool e do tabaco preenche as narinas do menino, mulheres desfilam com pequenos panos tampando suas intimidades tudo é uma loucura em seu mundo, não sabe muito sobre o pai e a mãe o criou nesse mundo onde mulheres são ap...