Capítulo 3

204 22 12
                                    

Depois de Naruto chorar muito e ser consolado por sua mãe, Kushina teve que se retirar tinha muito "trabalho" se é que pode ser chamado assim, Naruto continuou no quarto não deu muito tempo da saída da mãe do garoto e lá aparece Karin com a blusa de mais cedo nas mãos sem pedir licença entra

_ Bate na porta antes de entrar!

Naruto diz enxugado rápido o rosto ainda molhado pelas lágrimas

_ Ah por favor não é como você tivesse alguma coisa que eu não tenha visto! – ela diz revirando os olhos.

_Você já viu de outros e não o meu e não é como você fosse ver – ele percebe a expressão maliciosa e sarcástica no rosto da amiga e ele fica com o rosto um pouco mais vermelho do que já estava devido o choro – E-e não brinque com isso é sério!

_ Fazer o que infelizmente isso é normal para gente! E porque estava chorando? – ela diz sentando na cama de frente com o loiro

_ Não estava! – ele desvia o olhar

_ Naruto não sou burra! – ela diz buscando olhar nos olhos dele

_ Nunca disse que era! –ele diz mantendo o olhar no chão

_ Naruto... – ela o força olhar para ela - Olha para mim, estamos juntos nessa, posso ser dura as vezes mas...

_ As vezes?- ele a interrompe sorrindo

_Cale a boca estou falando, continuando você pode confiar ... – ela faz uma pausa talvez ela não tenha confiado tanto assim no amigo – hm...sabe Naruto eu tenho meus motivos para estar aqui e...

_ Karin não precisa falar

 Ele diz receoso porque a amiga nunca se abria não sabia onde ela queria chegar, Karin já estava ficando brava com o amigo ela achou que eles confiassem um no outro por conta da situação atual de ambos, talvez ela se privasse demais então resolveu tentar passar confiança para ele simplesmente confiando a ele seus sentimentos e segredos, mas o infeliz não calava a boca.

 _Naruto eu juro que se me interromper novamente faço você engolir essa blusa! – ela o olha séria – Seu idiota o que eu quero dizer é que eu não estou aqui só porque fui vendida estou porque assim consigo juntar dinheiro que ganho, e assim posso sair daqui em alguns anos pelo menos é que eu espero, mas você acha que estou aqui porque gosto? Não né, eu tenho uma família que se resume a uma única pessoa Tayuya minha prima/irmã fomos criadas juntas após a morte dos pais dela e a partir dai viramos unha e carne, e eramos felizes enquanto minha mãe estava lá para nos defender de meu pai, só que ela morreu e a partir dai as crises que meu pai tinha por conta da bebida pioraram, ele agredia a mim e ela, mas mesmo assim uma era o conforto da outra conseguíamos viver assim desde que estivéssemos  juntas,  e então juramos não nos separar – ela ri amarga – então depois de um dado momento meu pai passou a gastar o tempo em jogos de aposta de dinheiro muito altas, e beber muito mais que antes com isso ele se endividou e então me vendeu, o plano dele era vender Tayuya também mas acho que não ofereceram tanto dinheiro quanto ofereceram a mim e agora eu...

Naruto não interrompeu com palavras mas sim com um abraço e ela retribuiu o gesto ela o apertou forte como se tivesse medo dele escapar, Naruto percebeu mas não fez nada além de ficar ali com a amiga envolvida nos braços e fazendo um cafune em sua cabeça.

_ Desculpa eu entendi ruiva não precisa continuar! – ele finalmente quebra o silêncio

_ O-obrigado por me escutar, bem pelo menos boa parte do tempo- eles riem um pouco

_O que? Você pode repetir o que disse?

Ele diz num tom brincalhão, na tentativa de quebrar o clima pesado que ainda estava lá

Por de baixo dos cobertoresOnde histórias criam vida. Descubra agora