Traição

127 13 0
                                    

- Yoongi? - ouviu seu nome ser chamado em um fio de voz. Abriu os olhos lentamente, vendo Taehyung parado na porta da sala de sua casa o olhando com os olhos marejados.

Sentiu um peso sobre si e olhou para baixo, vendo Jungkook deitado consigo no sofá, os dois estavam abraçados de forma terna demais e aquilo fez a mente de Taehyung quase explodir. Sentia-se traído, sentia-se a pessoa mais trouxa do mundo, olhou para os dois não conseguindo segurar as lágrimas que desciam por suas bochechas.

- Tae... não é o que está pensando. - Yoongi disse levantando do sofá, o que fez o rapaz acima de si acordar confuso, soltando um resmungo baixo. Taehyung apenas não queria escutar nada, não queria vê-lo tentando se explicar sobre algo que ele estava vendo com os próprios olhos.

Saiu da casa rapidamente, ouvindo o mais velho o chamar, mas não deu ouvidos, estava magoado demais. Haviam começado a namorar a uma semana e Taehyung amava Yoongi com todas as suas forças, se conheceram a dois anos na faculdade e esse tempo foi suficiente para gostar de ficar na companhia do outro, gostava da forma que se sentia bem ao lado dele, gostava de como o outro o tratava quando estavam juntos, sem dúvidas gostava de tudo nele, o amava.

Ver Yoongi se declarando para si e o pedindo em namoro foi a melhor coisa que já ouviu em sua vida, aceitou sem pestanejar e naquela mesma noite dormiram juntos, porém apenas dormiram. Não fizeram mais que isso, pois Taehyung não se sentia preparado, apesar de querer muito, mas Yoongi o entendia e disse que iria esperar o tempo que fosse, pois apenas saber de seu amor já era o suficiente para se sentir realizado.

Pensou que seria tudo perfeito, mas dois dias após o pedido um amigo de Yoongi apareceu em sua casa, pedindo abrigo. O rapaz não hesitou em ceder a casa para que passasse um tempo lá, sabia da dificuldade que o garoto passava em casa, seus pais não aceitavam sua sexualidade e aquilo era suficiente para o mais velho sentir necessidade de protegê-lo. Não falou sobre isso para Taehyung, mas tentou fazê-lo entender, o outro não pareceu aceitar mas se conformou, optando por confiar no namorado.

O garoto chamado Jungkook tinha vinte anos e estava no terceiro e último ano do colegial, ele e Yoongi eram amigos de infância, mesmo não estudando na mesma classe, já que este era três anos mais velho. Quando Yoongi estava em seu último ano do colegial e Jungkook no primeiro, este se declarou para o mais velho, que ficou surpreso de começo mas logo aceitou o pedido de namoro, porém não durou muito, Yoongi notou que não sentia amor de verdade pelo outro, era apenas uma amizade forte, gostava de estar com o outro mas não chegava a ser algo amoroso, isto o fez terminar o namoro um mês antes de terminar a escola e ir para a faculdade. Os dois garotos se afastaram, mas mantinham a amizade. Conversavam por mensagem algumas raras vezes e se viam pouco, pois Yoongi morava em outra cidade e seus horários de faculdade e escola não batiam.

Yoongi se viu apaixonado por Taehyung desde a primeira vez que o viu rindo com os amigos embaixo da sombra de uma árvore, no exato momento em que pisou no campus da faculdade. Ambos se aproximaram aos poucos, na época Taehyung mesmo sendo mais novo já estava a um ano naquela faculdade.

Yoongi se viu aos poucos enfeitiçado por aquele sorriso quadrado, aquela beleza infantil, se perdia toda vez que o mais novo mordia os lábios ou umedecia os mesmos pondo a língua para fora, se achava anormal por se ver tão extasiado com ações tão simples. Taehyung por sua vez, mesmo sendo o total oposto do outro, gostava de seu jeito mal humorado e sincero, seu sorriso mesmo que fosse raro era lindo e doce, misturado com sua pele clara o lembrava açúcar e por causa disso passou a chamá-lo de Suga, o apelido deixou o outro um tanto confuso mas mesmo assim o aceitou de bom grado, já que era algo vindo da pessoa por quem nutria sentimentos fortes.

Taehyung sabia da história com Jungkook, por passarem tanto tempo juntos durante a faculdade eles acabaram segredando coisas, que mais ninguém sabia, um ao outro, a confiança era palpável entre sua amizade e tal coisa não mudaria com o namoro. O fato de Jungkook aparecer do nada deixou Tae um tanto confuso, sentia medo de perder seu amado, talvez fosse ciúmes, mesmo confiando em Yoongi não confiava em seu amigo, ainda mais quando o namorado não quis o falar o real motivo do garoto estar lá.

Temia que mesmo após dois anos o garoto mais novo ainda nutrisse sentimentos por seu namorado, ainda mais por saber que em um momento do passado Yoongi aceitou namorá-lo. Sabia agora que seu medo não era em vão, ver o namorado sem camisa deitado com o garoto no sofá, tão juntos, tão próximos, o mais novo abraçando sua cintura, as pernas entrelaçadas. Aquilo doía em seu coração.

Assim que pisou fora daquela casa sentiu como se os céus sentissem o que ele estava sentindo, pois uma forte chuva caiu sobre a cidade repentinamente, no curto caminho entre a sacada da casa e seu carro Taehyung já se via totalmente encharcado. Pôde ver Yoongi na porta da casa, com um semblante triste o pedindo para voltar, mas ele não voltaria, não queria ouvir sua voz. Enquanto avançava, pôde ver seu namorado - ou seria ex-namorado? - correndo até o meio da estrada e o vendo ir, ficou parado no meio da rua, na chuva, totalmente molhado, sem camiseta, a calça jeans preta colada ao corpo. Por um instante Taehyung se preocupou que ele pudesse ficar gripado, mas logo afastou o pensamento o vendo sumir a medida que virava uma esquina, com os olhos embaçados por conta das lágrimas que vieram fortes.

A janela do carro e a estrada, assim como seus olhos e toda sua roupa, estavam encharcados, mas aquilo não impediu que Taehyung acelerasse o carro, querendo chegar o mais rápido possível em casa para poder se trancar em seu quarto e chorar tudo o que tinha pra chorar.

Infelizmente, não seria naquele dia que ele voltaria para casa.

O rapaz não viu quando sem querer avançou um sinal vermelho e no mesmo momento um outro veículo vinha da esquerda em velocidade máxima, acabando por atingir a parte lateral traseira de seu carro, o fazendo perder o controle e capotar ferozmente. Taehyung estava sem cinto de segurança, havia avançado um sinal vermelho, perdera a noção do perigo, juntamente com seu coração que havia ficado despedaçado a algumas quadras dali, na casa de Yoongi.

-----------------------------------------------

É isto

Esse é o primeiro capítulo, amanhã posto o próximo. No total são cinco sz
É minha primeira fanfic com mais de um capítulo depois de quase um ano.

Eu normalmente prefiro fazer fanfics one shot. Pq sempre fico com dificuldade de continuar
E essa daqui foi uma das várias que eu comecei e não estão terminadas.
Chegou uma hora que eu decidi parar de ficar criando fanfic grande sem terminar as que eu tinha começado. Então passei a fazer só one shot, que é mais fácil e prático. Eu vivo tendo ideia pra fanfic, então as que eu vejo que dá pra fazer one shot eu escrevo e posto. Já as que eu acho que vão ser grande eu nem começo sendo que tenho mais várias pra terminar dksjsk

Acho que é isto, eu pedi pra ler as notas finais mas no fim nem falei algo mto importante. Relevem.

Até amanhã amores ❤️

Love Me Before I ForgetOnde histórias criam vida. Descubra agora