Taehyung sentia uma imensa dor de cabeça, isso o fez acordar do sonho confuso que estava tendo. As imagens estranhas ainda rondavam sua cabeça, e os sons de vidro quebrando e pneus arrastando no asfalto ainda pareciam vivos a seus ouvidos. Levantou devagar tentando não acordar Yoongi que estava do seu lado dormindo como um anjo. Saiu da cama cambaleando, era como se o chão estivesse balançando sob seus pés, estava tonto. Sentia o corpo quente mas estava tendo calafrios estranhos. Foi até o banheiro a fim de lavar o rosto na esperança de amenizar aqueles sintomas, mas ao se olhar no espelho apenas piorou, sua visão embaçou e suas pernas fraquejaram.
Não queria ter de acordar Yoongi, não queria acreditar que estava passando mal, sentia que já havia passado por aquilo antes, só não lembrava direito quando. Junto com aquele incômodo no peito vinham imagens sem sentido em sua mente, pareciam lembranças, mas só o deixavam mais confuso.
Iria voltar para a cama quando sentiu suas pernas voltarem a fraquejar e teria caído próximo a porta se não tivesse se segurado.
Yoongi acordou com o barulho, abrindo os olhos lentamente e tentando entender o que estava acontecendo com Taehyung para ele estar encostado na porta do banheiro daquele jeito.
- Hyung... - Tae chamou, sentindo o ar faltar nos pulmões. O Min arregalou os olhos ao perceber que seu amado estava passando mal. Então o mais novo sentiu sua visão escurecer e seu corpo amoleceu.
- Tae! - Yoongi gritou levantando da cama rápido antes que ele batesse a cabeça no chão com o desmaio. - Tae. Tae. Por favor, acorda. - ele tentava fazer o garoto acordar dando batidinhas em seu rosto, mas não adiantava.
Yoongi foi rápido em pegar seu celular e a chave do carro no criado mudo, e puxar Taehyung para conseguir levantar com ele no colo. Passou com o garoto pela porta com maestria e desceu as escadas rapidamente cuidando para não cair. Mal se importou em não fechar a porta de casa direito, estava mais preocupado em correr até o carro e colocar Taehyung no banco da frente, colocando o sinto nele para não cair. Enquanto dava a volta no carro para entrar no banco do motorista discou o número da mãe do Kim no celular. Demorou um pouco para ela lhe atender, provavelmente já estava dormindo.
- Alô? - a voz da mulher soou sonolenta no outro lado.
- Senhora Kim. - Yoongi chamou, seu tom alerta e preocupado, se enrolando um pouco para encaixar a chave e ligar o carro.
- Yoongi? O que houve? São duas horas, porque ligou tão tarde?
- O Tae! Eu não sei o que aconteceu. eu acordei e ele estava saindo do banheiro, ele estava mal e desmaiou, estou o levando para o hospital agora. - disse rapidamente ao que deu partida no carro.
- Oh meu deus, eu vou para o hospital também só me diga qual. - a mãe do garoto disse assustada.
- É o mesmo que ele ficou internado.
- Tá bom, vou para lá, dirija com cuidado meu filho. - e assim se encerrou a ligação.
Yoongi praticamente jogou o celular no porta luvas do carro e passou a dirigir mais rápido agora podendo dar total atenção à estrada, que por sorte estava praticamente vazia. Seu coração estava batendo rápido de preocupação, tinha medo de seu TaeTae ficar em coma de novo, assim como tinha medo de ele acordar e esquecer de si mais uma vez.
Não demorou muito para que logo parasse bem em frente a porta do hospital. Saiu e abriu a porta do passageiro, onde Taehyung estava, o pegou no colo novamente e levou para dentro do prédio.
- Por favor, ele desmaiou do nada. - disse assim que uma enfermeira chegou com uma maca. - Ele esteve internado neste hospital, em coma, não faz muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Before I Forget
FanficTaehyung estava sem cinto de segurança, havia avançado um sinal vermelho, perdera a noção do perigo, juntamente com seu coração que havia ficado despedaçado há algumas quadras dali, na casa de Yoongi. { taegi | yoongi!top | +18 | short-fic }