No dia seguinte Yoongi acordou se sentindo leve, havia dormido muito bem, coisa que não fazia a dias. Além de que não teve nenhum pesadelo, o que considerou um ponto positivo. Tomou o café tranquilamente, arrumou o quarto e logo foi ver se havia algo de importante no celular, porém este estava sem bateria. Praguejou mentalmente e seguiu para o quarto novamente pegar o carregador, deixou o celular carregando perto da televisão enquanto assistia um noticiário qualquer na tv. Logo seu celular ligou sozinho e começou a vibrar loucamente, o que chamou sua atenção, havia apenas duas opções: ou era seu colega Hoseok tentando animá-lo e tentando ser positivo; ou havia alguma notícia de Tae.
A segunda opção era mais importante e foi por isso que Yoongi foi até o celular ver o que era, dando de cara com diversas chamadas não atendidas da mãe de Taehyung. O fato chamou sua atenção, sendo que ambos haviam conversado no dia anterior, algo dentro do moreno se acendeu e ele acabou por retornar a ligação, que só foi atendida na quarta chamada.
- Senhora Kim? Aconteceu algo? Meu celular estava desligado por causa da bateria que acabou...
- Aconteceu sim, meu amor... - a mulher parecia feliz, o que fez uma faísca de esperança de acender no mais novo. - O Tae acordou, nosso TaeTae está de volta Yoongi!
- Ah meu Deus, eu estou indo aí agora mesmo! - disse rapidamente, não se importando de desligar o celular sem esperar resposta. Correu para o quarto e pegou a primeira roupa que viu pela frente, uma calça preta, blusa da mesma cor e jaqueta jeans bege, com o mesmo tênis azul que havia usado no outro dia.
Não se importou em deixar o celular em casa, apenas pegou as chaves do carro e seguiu diretamente para o hospital o mais rápido possível.
Chegando ao local foi direto ao quarto de Taehyung assim que passou pela recepção, sentia seu coração a mil e a ansiedade de esclarecer tudo o que aconteceu só o deixava mais nervoso.
- Senhora Kim... Como ele está? Está no quarto? Está tudo bem? Porque a senhora está aqui? - bombardeou a mais velha de perguntas quando a encontrou andando pelo corredor do quarto de Tae.
- Acalme-se. - a mulher riu. - Eu estou indo pegar algo para comer, meu marido está em casa. O Tae está no quarto, e acordado, você pode ir lá meu filho.
- Obrigado, muito obrigado mesmo. - disse rapidamente, de curvando diante da mulher e logo seguindo para o quarto.
Cada vez que chegava mais perto daquela porta onde seu amado estava o coração parecia acelerar mais, sentia que poderia ter um ataque cardíaco a qualquer segundo.
Respirou fundo e deu duas batidas leves na porta antes de abrí-la, ao entrar seu olhar não focou em nada além de Taehyung sentado na cama com os olhos fechados, mas estes logo se abriram ao ouvir a porta se abrir. O rapaz tinha pequenos hematomas pelo rosto, diversos fios ligados a si e o barulho dos aparelhos era incessante.
Yoongi sorriu ao ver que a pessoa mais importante para si estava, apesar de tudo, bem. Já o garoto na cama o lançou um olhar curioso, como se perguntasse o que ele estava fazendo ali, o mais velho não deixou de lembrar o que aconteceu e trataria de se acertar com o amado naquele mesmo momento.
- Como está se sentindo? - perguntou baixo, se aproximando lentamente. Mesmo que fosse resolver o mal entendido naquele momento não significava que precisava ir direto ao ponto, então o Min resolveu chegar ao assunto aos poucos.
- Me sinto bem... mas acho que você entrou no quarto errado. - a voz grossa atingiu seus ouvidos e os músculos todos relaxaram, como se a voz do mais novo fosse algo crucial para sua saúde. Porém o que mais o chamou a atenção foi o jeito formal que se digitou a si, além de ter dito que estava no quarto errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Before I Forget
FanficTaehyung estava sem cinto de segurança, havia avançado um sinal vermelho, perdera a noção do perigo, juntamente com seu coração que havia ficado despedaçado há algumas quadras dali, na casa de Yoongi. { taegi | yoongi!top | +18 | short-fic }