O nascimento da pequena menina estava próximo, a vida para Parrilla e Morrison estava mais do que bem, estavam a cada dia mais entregues, amando mais e se entregando ao que para elas era tudo, nada e nem ninguém poderia estragar a família que faltava pouco para estar completa, só faltava uma pequena menina para completar o final feliz das duas.
Por enquanto.
-Quero todos na minha sala!_Ed avisou a todos que estavam no set.
-O que será que houve?!_ Jen perguntou enquanto Collin a ajudava a levantar, Lana estava gravando com Sean e a loira observava, por mais que sentisse ciúme das cenas de beijo entre os dois ela nada podia fazer, era apenas trabalho.
-Eu sou sempre o último a descobrir Jennifer._Ele falou rude e a loira que estava com os sentimentos a flor da pele e sensível a qualquer ação por conta da garotinha que carregava na barriga começou a chorar_Ahh, qual é, desculpe_ O homem se arrependeu de falar daquele jeito com a loira e na mesma hora a abraçou sem perceber que pararam bem na porta impedindo os demais passarem.
-Posso?!_Uma loira alta e branca pigarreou e pediu passagem, seus lábios eram largos e grossos, seus olhos não poderiam ser mais hipnotizantes, ela não havia visto a ex ainda que escondia o rosto no pescoço do amigo sabendo do que se tratava.
-Aqui só entra gente com coração, se é que você tenha um._O moreno de olhos azuis disse querendo avançar na loira que uma vez já despedaçou o pobre coração da melhor amiga, ela riu e Jennifer mostrou o rosto, uma expressão de raiva tomava conta do rosto recém choroso.
-Eu já tive um._Não conseguia desviar o olhar do de Jen_Mas a sua amiga o levou junto com ela, quando atravessou aquela rua._Jennifer riu e entrou na sala sem olhar para trás, estava machucada e aquela mulher que um dia chamou de sua voltou, para lhe machucar mais uma vez.
-Já estão todos aqui?!_Ed perguntou passando os olhos pela sala.
-Lana está a caminho._Rebecca informou, poucos minutos depois a morena chega na sala com a boca toda borrada de batom e apressada.
-Desculpe, sai da cena agora e vim correndo, nem tive tempo de me limpar_Passou a mão pela boca e viu que tinha um novo rosto dentre os que já estava acostumada, procurou pela única mulher que lhe interessava e viu que a mesma estava perdida olhando para a barriga já grande.
-Tudo bem, vamos as novidades, Jennifer?_Chamou a atenção da loira para a mesma prestar atenção.
-Antes de tudo, quero que conheçam a mais nova colega de trabalho de vocês, Cate Blanchett!_ Todos aplaudiram menos Jenn, Lana também observou o olhar assassino que sua loira lançou para a nova integrante do elenco.
-Vocês sabem que David Nolan teve uma filha muito antes de Emma, Cate representará sua filha, Josh_Ed informou.
-Oi, filha._Todos riram.
-Olá papai!_Ela sorriu entrando na brincadeira.
"Maldito sorriso" Jennifer amava aquele sorriso.
-Hoje também é a despedida do nosso querido Collin que aceitou uma proposta medíocre pra abandonar-nos_Jared jogou uma bola de papel no moreno, ele era seu personagem favorito.
-E como fica o Shipp CaptainSwan?!_Emilie Se pronunciou, Lana prestou atenção nesta parte, torcendo para que finalmente SwanQueen surgisse.
-Cate Blanchett vai ser a nova parceira de Shipp de Jenn._O silêncio tomou conta da sala.
-Não foi isso que você me propôs, Adam._Cate sabe o que fez a loira e só queria voltar e de alguma maneira concertar o que a tempos aconteceu.
-An?_Emilie exclamou confusa_Vai ter incesto na série também?_ Robert riu.
-Acalmem os ânimos, David teve uma filha só que com outra mulher, então praticamente é incesto, mas não é, vamos colaborem, a audiência já está baixa por Collin ter saído, precisamos de algo que chame atenção do público.
-Eu tenho total certeza de que SwanQueen chamaria a atenção do público_Lana pronunciou brava, não queria aquilo de forma alguma.
-Vocês vão ter que lidar com isso, já são adultos o suficiente para entender que antes de relações, é preciso ter profissionalismo, isso é tudo_Adam e Ed saíram da sala juntos.
-Será que eles descontam a raiva um no outro?!_Rebecca disse tentando fazer o clima pesado se esvair, poucos riram, Jenn e Lana se olhavam tão intensamente que quem cruzasse aquela linha se queimaria.
O resto do elenco cumprimentava a mais nova colega de trabalho e a parabenizava pelo papel e por pegar a loira mais cobiçada de lá.
Muito obrigada Collin!_Jennifer tentou sair dali para dar uma certa emoção mas a barriga não ajudava_Me ajuda!!! Você me deve isso!!_Ele ajudou a amiga rindo, quando a mesma se levantou ela deu um tapa em seu peito.
Merda!!_Ele coçou a cabeça vendo a loira sair dali_Eu só faço merda_Saiu da sala se xingando.
Autora:
Não poderia estar mais certo Collinzinho.Pelo amor de Deus, me ajudem a escolher um nome pra personagem da Cate!!!!!!!!!!!
Até o próximo 💞
PS. NÃO REVISEI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detrás das câmeras.
RandomJennifer Morrison e Lana Parrilla fazendo o papel de Regina Mills e Emma Swan, as cenas "excitantes", os toques, os olhares tudo isso confundindo, as atrações aumentando, o que elas fariam? Também não faço a menor ideia!