O choro da criança era ouvido de fora, era um choro de vida, de esperança, Lana caminhava lentamente seguindo aquele som, parecia estar gravando em camera lenta, ela ouvia tudo mas só via o caminho até sua felicidade, teve medo, teve perguntas, antes de entrar naquele quarto ela encostou na parede e se perguntou se aquilo era certo, a quanto tempo conhecia aquela mulher? A quanto tempo se cegou para não ver o amor ali bem embaixo do nariz, sua cabeça abaixou ao ouvir um eu te amo para a menina que acabará de chegar ao mundo, Lana sabia que a loira a queria ali, Lana sabia que a loira a amava e não tinha dúvidas, sempre foi recíproco.
Duas batidas na porta e um "entra" foi ouvido, pos a mão sobre a maçaneta e respirou fundo, uma, duas, três vezes, ela abriu, ela abriu e viu seu mundo ali sentado naquela cama de hospital, ela viu a dona de seu coração a olhar com amor e ternura, o sorriso mais lindo que nunca seria substituído, nada as atrapalhava mais, não importava o passado, nem as pessoas que nele ficaram, só ali, só o agora.
Ela é linda!_Se aproximou da cama e mirou o rosto sereno da pequena dormindo tranquila nos braços da mãe.
É não é?_Sorriu olhando para a morena_Ela é o melhor presente que Deus poderia ter me dado, e você também._Segurou nas mãos frias de Lana que deixou escapar uma solitária lágrima._Pegue-a._Disse sorrindo, que sorriso lindo que ela tinha.
Eu deveria?._Perguntou Lana receosa.
Ela é sua filha._abriu ainda mais o sorriso, Lana não podia estar mais feliz, ela esticou os braços e pegou a menina no colo, sentir aquele corpinho minúsculo em seus braços a fazia ver o quão frágil e inocente era aquele bebe, sentia vontade de cuidar,de proteger e faria isso, para o resto de sua vida.
Como é o nome dela?._Perguntou voltando os olhos a loira, sorriu vendo a mesma dormir, ela deveria estar exausta, andou calmamente até o berço que tinha ao lado da cama e a colocou ali._Durma bem, esperança._Beijou o rosto pequeno do bebe adormecido e voltou a loira._Eu te amo._Beijou delicadamente os lábios da loira e saiu, aquela cena a quebrou, quebrou todas as inseguranças e muros que ela ainda tinha, quebrou o medo de perder aquilo que mais ama, ela tinha tudo, ela sempre teve, só enxergou agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detrás das câmeras.
De TodoJennifer Morrison e Lana Parrilla fazendo o papel de Regina Mills e Emma Swan, as cenas "excitantes", os toques, os olhares tudo isso confundindo, as atrações aumentando, o que elas fariam? Também não faço a menor ideia!