Lana Morrison

4.5K 279 32
                                    

Fotógrafos na porta, jornalistas implorando por atenção,  fofoqueiros tentando, a todo custo, entrar naquela pequena confraternização.

Jennifer Morrison usava um vestido preto longo com detalhes em dourado, já seu misterioso acompanhante (assim apelidado por fofoqueiros) usava um terno azul marinho e um maravilhoso sorriso.

Espero que esse seu plano funcione_Jen sussurrou vendo que os convidados já começavam a chegar.

Confie meu amor_Beijou sua bochecha e viu Collin e sua esposa chegarem_ Como vai?.

Boa noite Jennifer!_ Collin ignorou totalmente o homem a sua frente e abraçou a colega de trabalho_ Espero que pense no que está fazendo..._ Sussurrou em seu ouvido.

Sejam bem vindos!_ Jennifer sorriu e abriu passagem para o casal com a pequena filha.

Depois de quase todos terem chegado, Jen resolveu entrar para confraternizar com os amigos a amada ainda não havia chegado, logo depois se destraiu com o assunto dos colegas.

Casa da Lana...

Seu viado!!!!_ Ela esperava o marido na porta do quarto.

Calma bi já acabei_ Fred saiu do banheiro totalmente elegante, Lana revirou os olhos.

Calma?_ Bateu a bolsa nas costas do marido quando o mesmo passou por ela_ Nós estamos mais do que atrasados, sabia?_ Entrou no carro e viu o marido dar partida no mesmo.

Eu sei que você tá louca pra ver aquela sua mulher com o cabelo dos deuses, mas..._ Parou no sinal vermelho e pegou a mão da esposa e colocou no próprio cabelo_ Esse cabelinho aqui precisa de cuidados, principalmente para um evento que vai gerar vários garçons bombados.

Só espero que ninguém veja você olhando pra bunda de algum deles, não quero ser apelidada de chifruda e ruim de cama não!_ Fred revirou os olhos e viu a entrada da casa da loira lotada de fotógrafos e jornalistas.

Preparada Lana Morrison?.

》》》》》》》》》》《《《《《《
Autora:

Bem pequeno esse capítulo né amores, mas tudo tem um motivo espero vcs no próximo hein!

Detrás das câmeras.Onde histórias criam vida. Descubra agora