Já era noite na 'cidade que nunca dorme'. Finn devia estar em seu quarto copo de cerveja, mas ele sempre foi forte para bebida, então ainda jogava os dardos com clareza. Pena que faltou o talento, e essa era a piada da noite.
O jovem não pensava em desistir tão cedo, mas mudou de ideia ao ver, sozinha em uma mesa, uma linda jovem loira. A moça parecia distraída com seu celular na mão, e isso o deixou intrigado. Finn resolveu se aproximar da jovem e disse, com um tom um tanto sedutor:
— O que uma moça tão bonita faz sozinha aqui ?
Ela sorriu ao pensar no quão manjada é essa cantada, mas resolveu ser gentil ao se deparar com aqueles hipnotizantes olhos cor de mel.
— Esperando uma resposta.
— Ah, é ? — Pergunta o moreno, já se sentando. — E sobre o quê ?
Amélia ficou um tanto surpresa com a audácia do moreno de ir se sentando sem ao menos um convite, mas ela sempre gostou dos audaciosos.
— Um concurso de dança. Os testes foram hoje e, se eu passar, ganho uma vaga na academia de ballet. —Responde a menina, arrancado um sorriso doce de Finn.
— Parece importante.
— Muito.
A loira se levantou de repente e foi embora, deixando Finn confuso. Mas o moreno resolveu deixar para lá e voltou para perto dos amigos, que começaram com perguntas e piadinhas.
Enquanto isso, Amélia caminhou para fora do bar e atendeu seu maldito celular, que não parava de tocar um instante.
— Alô ?
— Amiga, ta sentada ? — Disse uma voz feminina.
— Por quê ? O que aconteceu, Liza ?
— Os resultados saíram no site, Amy. Você passou ! Nós duas passamos.
Amélia não podia acreditar no que acabará de ouvir. Estava tão feliz que nem se importou com a hora que teria que acordar no dia seguinte. A loira só queria comemorar sua conquista.
-----------------------------------------------------------------------
Primeiro capitulo *-*
O que acharam ? Deixem nos comentários 🙂
Gostou ? Então compartilhe com seus amigos e votem na história ! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Bar
RomanceUma noite comum, em um bar qualquer. Será que uma noite perfeita é o suficiente para esse jovem casal, ou eles precisaram de mais ?