Amélia e Finn estavam abraçados no canto do táxi, a loira podia sentir seu coração batendo mais forte com a proximidade. Seus olhos se cruzaram lentamente, a distância, que já era curta, foi se tornando cada vez menor e, como se o moreno pudesse ler os pensamentos de Amélia, ele a beijou. Um beijo suave e doce, que foi se tornando cada vez mais sensual. As mãos de Finn, que antes seguravam os fios loiros da jovem por entre os dedos, agora se encontravam em sua cintura, impedidas de ir além disso pelo banco do carro.
Ao descer do Táxi, o moreno só teve tempo de pagar ao motorista antes que Amélia o puxasse para outro beijo, e só pararam quando o elevador que pegaram chegou ao andar de Finn. Mas a espera não durou muito, pois ao adentar o apartamento o desejo falou mais alto. Era como se os corpos de ambos não os obedecessem mais, tamanha era a paixão que sentiam naquele momento.
Amélia pulou no colo de Finn, que a levou aos beijos até o quarto, onde se amaram loucamente pelo resto da noite.
Ao acordar no dia seguinte, o jovem se deu conta de que a linda loira da noite passada não se encontrava ao seu lado como ele esperava. Quando se sentou na cama, o menino percebeu que tinha uma carta presa a uma flor vermelha.
Lendo a carta, o moreno não conseguiu acreditar no que estava escrito ali, então resolveu ler novamente, em voz alta dessa vez:
"Finn, essa foi a melhor noite que tive em muitos anos. Nunca me diverti tanto com alguém que acabará de conhecer. Mas é com tristeza que digo isso: Não poderei mais te ver.
O destino brinca com as pessoas, e esse foi o nosso caso. Talvez você não sinta o mesmo, mas eu me apaixonei por você. Sim, em uma noite você foi capaz de me sentir especial de um jeito que nunca aconteceu antes.
Mas, sabe a vaga que lhe falei ? Acontece que é para uma academia em Londres. The Royal Ballet School, uma das mais conceituadas do mundo.
Sinto muito por não ter dito, mas quis dar uma chance para isso, para nós dois... Mesmo que por uma única noite.
Quem sabe um dia nos reencontramos e você possa me mostrar todos aqueles museus.
Com amor e carinho, Amélia - A garota do bar."
---------------------------------------------------------------------------------
Fim da história ! *-*
Espero que tenham gostado da pequena aventura de Finn e Amélia.
Compartilhem com os amigos e comentem o que acharam.
Se gostaram, votem na história para me ajudar. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Bar
RomanceUma noite comum, em um bar qualquer. Será que uma noite perfeita é o suficiente para esse jovem casal, ou eles precisaram de mais ?