Prólogo

11 1 0
                                    

Há algum tempo atrás eu não acreditava em amizades virtuais. Nunca acreditei que poderia conhecer pessoas que pensassem como eu, que fossem gostar de mim pelo que eu realmente sou, na internet.
Então, meus conceitos mudaram.
Algumas histórias merecem ser contadas desde o início. Como eu claramente não lembro de cada detalhe, farei o possivel para resumir o que lembro.
Tudo começou quando eu me apaixonei por uma banda chamada 5 Seconds Of Summer. Eu não esperava que isso fosse levar à nada. Foi uma paixão avassaladora, uma fã histérica. Hoje em dia já não é tão intenso.
No período de fã histérica, acabei convertendo uma das minhas amigas para essa vida de 5SOS Fam. Essa minha amiga, Marcella, como a pessoa sociável que é resolveu entrar em um grupo de 5SOS pelo Facebook.
Quando ela me falou sobre esse grupo, eu tive receio de entrar também, por não ser tão sociável como ela, não fazer amizades fáceis, e nem sempre conhecer pessoas muito legais. Mas entrei mesmo assim.
Com pouco tempo no grupo, eu percebi que haviam algumas pessoas incríveis lá. Uma delas era a Maria Clara, carinhosamente apelidada de Gêmea, Rose e Mar. E ela é a protagonista dessa história de amizade tão importante pra mim. Ela quem completa hoje, 10 de Abril, 16 anos de vida.
Acho que nossa amizade começou mesmo quando o assunto Percy Jackson apareceu no grupo. Nesse dia eu inclusive vestia a Camiseta do Acampamento Meio-Sangue, e nós nos empolgamos no assunto. Gostei instantemente de você Gêmea, mas eu mal imaginava que aquelas conversas em grupo dariam início à uma amizade tão incrível, e a qual eu queria muito guardar em um potinho.
Com tantos gostos em comum, a nossa amizade foi surgindo aos poucos. Não posso dizer que lembro como ou em que momento nós viramos Gêmeas( o que é bem curioso, porque a Maria Clara tem realmente uma irmã Gêmea, que paree com ela fisicamente. Porque eu sou a verdadeira irmã Gêmea de alma), porque aconteceu bem rápido, e parece que faz anos! Mal me lembro de quando não conhecia você. Já é como uma parte da minha vida!

"Somos amigas para sempre
Guarde isso lá no fundo
Deixe isso ser sua guia
Para sobreviver"

A Minha (Irmã?) GêmeaOnde histórias criam vida. Descubra agora