As qualidades dela

7 1 2
                                    

A Mar tem muitas qualidades. Boas e más, e muitas parecidas com as minhas.
Em primeiro lugar, ela é criativa e inteligente. Ela participa de tudo na escola, e é muito boa nas matérias de exatas. E tem um raciocínio muito bom. Ela está se dedicando aos estudos, e eu sei que ela vai longe.
Em segundo lugar, ela tem um coração puro. Ela ama os animais, ama todos os cachorrinhos dela e tem um carinho enorme por todos. Ela ama as amigas, e a família, e apesar de tudo ela se importa com as pessoas, mesmo que elas tenham feito algo de ruim pra elas. Ou sejam folgadas.
E uau, ela também não tem muita sorte no amor. Igual eu. Mas ela merece alguém especial, porque ela mesma é especial.
Ela tem gostos muito variados para séries e livros. Vai de fantasia até terror, de suspense até romance, de aventura até comédia. É incrível a variedade dos gostos de dela.
Ela tem sonhos. E as vezes desacredita deles por causa de algumas pessoas. Eu te digo uma coisa Gêmea. Não escutes eles, porque você é esperta demais pra isso. Você tem muita capacidade pra seguir seus sonhos, tem saúde e tudo. Não vejo motivo para abandona-los, então siga em frente, porque você consegue.
E além de todas essa qualidades, a Maria Clara tem o que é mais importante. Lealdade e amizade para oferecer. E eu tive a sorte de receber isso dela.
Te amo Gêmea, e te desejo um feliz aniversário! Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, não tem como negar, e por isso eu espero que seu dia seja especial! E que pelo menos essa surpresinha tenha tornado o seu aniversário um pouco mais alegre.
Sei que não é muito, mas foi tudo que eu pude fazer.
EU TE AMOOOOO

"Se precisar de mim, sim
Estarei no vento
Me procure, amiga
Estarei nas estrelas
Quando precisar de mim
O céus enviarão
Uma mensagem
Direto pro seu coração

Sempre estaremos juntas
Não se preocupe (não se preocupe, não)
Sempre estarei do seu lado
Não se preocupe
(Nunca se preocupe com nada, não, não, não, não, não, não)
O ciclo nunca vai acabar (nunca vai acabar)
Apenas saiba que vamos nos encontrar de novo (vamos nos encontrar de novo, oh)
E sempre estaremos juntas
Pra sempre (não se preocupe)
Estarei aqui
Estarei aqui (sim)
Estarei aqui
Estarei aqui" - Always Be Together, Little Mix.

A Minha (Irmã?) GêmeaOnde histórias criam vida. Descubra agora