Quando a oportunidade de nos vermos pessoalmente surgiu, eu fiquei nervosa de não dar certo! O tempo foi tão curto, e eu fiquei planejando como ir, conversando com a minha mãe para ela poder me levar foi uma loucura!
E então um dia antes de você vir com a escola, Mar, eu convenci minha tia à me levar no shopping Ibirapuera pra te ver. Ela estava de férias do serviço, então aceitou. Fiquei animada, com frio na barriga.
Acordei cedo, te mandei várias mensagens e você não me respondia. Fiquei morrendo de medo de não dar certo. Eu já estava nervosa, e ai chegou mensagem do número da sua irmã, e o lugar tinha mudado. Conversei com a minha tia, e o novo lugar era até mais perto! E então eu saí de casa pra te ver.
Depois de um ano e meio de amizade, nós iríamos nos ver pessoalmente.
Nós chegamos, eu te procurei por uns lugares, mas eu mal conhecia o shopping, não deu pra marcar lugar fixo. Fiquei com medo de você ter que ir embora e eu não te ver. Foram os minutos mais tensos que eu já vivi. E ai eu te vi.
Eu tava andando, e então eu vi um grupo de garotas. Primeiro eu vi sua irmã, ela parou e me olhou, e eu fiquei olhando pra ela pensando se era você ou não, mas eu reparei que não era só pelo jeito, e o cabelo mais curto. Então ela te cutucou e eu te vi. Nossa reação foi meio estática. Foi engraçado até. E então você veio correndo e me abraçou. Eu estava meio em choque na hora. Tudo que eu fiz foi te abraçar forte e te pedir pra não chorar. Você era mais baixinha, foi um amor kkkkkk Foi tão emocionante, eu fiquei com vergonha de chorar no shopping, mas você não! Foi incrível. E então eu conheci alguns dos seus amigos, que por acaso eu adorei todos. Achei-os bem legais. E ai nós fomos para o Starbucks e a livraria, que era tudo junto. Um paraíso para nós duas, amantes dos livros, e você a amante do café.
Foi um dia muito especial, nós conversamos, e mesmo que fazemos isso todo o tempo, pessoalmente foi diferente. Foi emocionante estar realmente com você, a pessoa que já havia me ajudado tanto, não tinha como descrever bem aquele momento. E foi tão rápido!!! E eu esqueci do brigadeiro, isso eu me lamento até hoje.
E tão rápido quanto você veio, você foi embora. Foi super sad quando vocês foram embora. Eu não queria que você fosse. Por mais que nós nos falamos todos os dias praticamente, não era a mesma coisa, nós estavamos juntas, em carne e ossos, as irmãs gêmeas de alma no mesmo lugar.
Foi incrível e especial, me orgulho por você ter sido uma aluna destaque! Espero que possamos repetir algo assim esse ano de novo."Me encontre no céu
Dançando com a lua durante a noite
Seus batimentos cardíacos estão disfarçados como a minha
Canção de ninar
Fique feliz e saiba que eu
Estou te vendo ir longe
Esperando para nos encontramos de novo
Sempre estaremos juntas
Não se preocupe (não se preocupe)
Sempre estarei do seu lado
Não se preocupe (não se preocupe)
O ciclo nunca vai acabar (nunca vai acabar)
Apenas saiba que vamos nos encontrar de novo (vamos nos encontrar de novo, oh)
E sempre estaremos juntas
Pra sempre
Estarei aqui"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha (Irmã?) Gêmea
SaggisticaAntes que você leia essa história, devo alerta-lo que não encontrará romance, ou um belo casal principal. Se trata da história real de uma amizade, e de um laço que vai além dos laços sanguíneos e familiares.