【Alissa MacKenzie】
Manu: Fala sério! Eu estou é com medo de entrar nesse lago estranho! - diz enrugando o nariz.
Tamires: Manu deixa de ser nojenta! - reclama revirando os olhos. - A reclamona aqui é a Aline, não queira ser chata como ela.
Aline: Olha aqui Tamires, você trate de me respeitar ou eu te afogo nesse lago. - faz uma ameaça tentando parecer durona, mas obviamente não deu certo, deixando tudo mais engraçado.
Anna: Esse lugar é muito chato, não temos quase nada para fazer... - reclama choramingando. - Se o intuito desse "passeio" era para nos fazer esquecer da Ashley Miller, então não está dando certo. Porque toda vez que eu fecho meus olhos eu me lembro daquele último dia dela na escola. Me lembro que eu poderia ter ajudado. Poderia ter feito algo e não fiz. Ao invés disso fiquei rindo. - ela diz enquanto tenta conter algumas lágrimas que insistem em cair.
Mikaelly: Anna se acalme! Não foi sua culpa, você não fez aquela montagem. - ela tenta acalmar Anna, mas é inútil, porque a mesma continua chorando.
Anna: Mikaelly você não entende! - se afasta do toque da amiga. - Todas nós somos culpadas! Todas estávamos rindo naquele refeitório enquanto Ashley tomava a decisão de se suicidar. Todas temos sangue nas mãos.
Cassie: Não tinha como sabermos que ela iria se suicidar, Anna! Não vai adiantar chorar agora. Você tem que seguir em frente e procurar não cometer os mesmos erros de antes. É isso que te faz ser uma pessoa melhor e não ficar chorando por algo que já aconteceu, que não tem mais volta.
Anna: É só que... Eu não consigo acreditar que estava rindo de algo tão cruel. - confessa enquanto limpa as lágrimas com a costa da mão.
Emily: Gente temos um problema! - ouço sua voz vindo de longe e me viro para olhar melhor pra ela.
A mesma está vindo em nossa direção em passos acelerados com um celular na mão. Consigo perceber que tanto suas bochechas quanto seu nariz, estão num tom rosado, seus olhos estão completamente inundados por lágrimas, que a todo instante estão caindo.
Nesse momento eu tenho certeza que algo muito ruim aconteceu, dá última vez que a vi nesse estado foi por culpa da morte do seu cachorro. Ela ficou mau durante dias.Eu: Está tudo bem? O que aconteceu? - pergunto preocupada saindo no mesmo instante do lago.
Emily: É a Stella e o Peter. - diz em meio aos soluços. Assim que ouço o nome do Peter automaticamente olho para Gabs. A mesma sai do lago e vem até Emily.
Gabs: O que aconteceu com eles? Emily, por favor, diga que meu irmão está bem! - pede deixando bem claro sua preocupação.
Emily: Eles foram... Eles estão... - tenta explicar, mas se perde nas palavras. Então por impulso ela apenas abraça a Gabs, que no momento está confusa tanto que nem abraçou Emily de volta. - Uma garota estava andando perto daquele lago perto do celeiro velho, quando tropeçou em algo. Era a Stella... Morta. Depois de uma busca completa pela área, encontraram outro corpo, dentro do lago.
No mesmo momento Gabs se afasta dela assustada e minha reação e das garotas não é diferente. Stella está morta? Não. Isto com certeza é uma brincadeira de muito mau gosto! Uma das minhas melhores amigas de infância não pode estar morta.
Eu: Quem foi que disse isso? - pergunto desacreditada. Não se pode acreditar em qualquer pessoa. Outro motivo é que eu conheço muito bem o Peter, é bem a cara dele querer fazer brincadeiras assim, aposto que daqui a pouco ele e Stella estão chegando aqui para rir de nossas caras e nos chamarem de idiotas. É, eles vão fazer isso.
Emily: Foi o xefire Carter. Ele disse que temos que voltar para a cidade imediatamente, quer nos interrogar sobre o que estavamos fazendo ontem à noite.
Gabs: Não gente, isso deve ser uma brincadeira. O Peter não está morto, ele não está. - ela balança a cabeça várias vezes negando, enquanto se afasta do grupo.
Aline: Gabs onde você está indo? - pergunta segurando seu braço.
Gabs: Me solta, Aline! Eu tenho que voltar para cidade agora. Preciso ver meu irmão, preciso saber que ele está bem. - ela diz com a voz frágil, quase inaudível. - Onde está a chave do carro? - pergunta evitando contato visual com todas.
Tamires: Gabs você não pode dirigir nesse estado! - exclama preocupada. - Olha, respira fundo e se acalma. Nós vamos nos arrumar e vamos todas juntas. Ok? - diz no seu tom de voz mais calmo possível, tentando convencer Gabs a esperar.
Gabs: Por favor, vamos sair desse lugar logo. - suspira derrota já se virando e indo em direção a casa.
Anna: Será mesmo que é verdade? - pergunta deixando bem claro seu medo com toda a situação.
Cassie: Só vamos saber quando voltarmos. - ela respira fundo enquanto leva seus dedos aos olhos, apertando os mesmos levemente. - Quem vocês acham que pode ter feito isso? - pergunta nos fitando.
Eu: Isso o quê? - eu até entendi o que ela quis dizer, mas me recuso a pensar que tem um assassino por aí.
Cassie: Matado os dois. Porque se ele matou dois de nossos amigos, quem garante que não vai vir atrás de nós? - pergunta pensativa, deixando rapidamente todas do grupo tensas.
Eu: "Ele" não vai vir atrás de ninguém, porque "ele" não existe! Agora vamos logo nos arrumar antes que a Gabs resolva pegar um dos carros escondidos. - digo num tom de voz mais alto, para deixar bem claro para elas que essa coisa de assassino que vem atrás de nós é loucura.
Gabs: Gente! - ouço ela gritando, enquanto sai correndo de dentro da casa.
Emily: O que aconteceu?
Gabs: Tem uma... Coisa... Lá dentro. - ela diz ofegante, recuperando o ar.
Aline: Que coisa? - pergunta confusa.
Gabs: É melhor vocês irem ver. - ela responde nos olhando assustada.
Rapidamente eu e as meninas começamos a correr para dentro da casa. Gabs avisa que a tal coisa esta no seu quarto. Assim que chegamos no cômodo, consigo ver algo escrito com tinta vermelha na parede. Uma frase. Algo que me fez sentir um arrepio nas costas.
"Let's start the game
Run little girls, RUN!"//----//----//----//