【Emily Vergara】
Alissa: Mas isso é sério? - ouço ela perguntando com desdém.
A conhecendo como conheço, tenho certeza que neste momento ela está olhando para a casa da janela do carro, enquanto faz uma careta.
Mas não posso julgá-la por isso, tenho até que concordar. A casa que Aline e Gabs arranjaram para passarmos o feriado é muito estranha.
Ela aparenta ter dois andares, provavelmente feita com tijolos antigos, as janelas estão cobertas por cortinas, me impedindo de ver seja lá o que tinha dentro. A casa parecia ser bonita, obviamente no século passado quando foi construída, agora só parece uma casa abandonada.
Obviamente seria tolice da minha parte ficar reparando apenas nas partes ruins, é claro que esse lugar tem seus prós. Como por exemplo o enorme lago que tem bem em frente a casa.Aline: Alissa, sem reclamações! - diz revirando os olhos e saindo do carro.
Saio também do carro para ajudar com nossas bagagens e não demora muito para Manu, Mika e Alissa também saírem. A primeira coisa que Alissa faz é ir até Aline com uma cara de poucos amigos.
Alissa: Eu não gastei meu dinheiro suado para ficar numa casa como essa! - diz entredentes, enquanto cruza os braços.
Aline: Só pra começar, o dinheiro é do seu pai, você nem se quer trabalhar. - comenta em tom de deboche.
Manu: Gente, não era para as outras já terem chegado? - pergunta confusa olhando para a pequena estrada de terra.
Eu: É a Tamires que está dirigindo, nos últimos dias elas chegam. - digo num tom divertido, enquanto pego uma das malas das meninas. Só não esperava que a mala fosse tão pesada, não estava preparada para lidar com o peso dela e por consequência acabei caindo com ela na grama. - Puta que pariu, o que vocês colaram nessa mala? Um corpo morto? - rapidamente ouço gargalhadas vindo delas. - Nossa Emily, se machucou? Está tudo bem? Você precisa de ajuda? - faço as perguntas num tom irônico, esperando que elas acordassem pra vida e se preocupassem em ajudar a amiga que se encontra caída no chão.
Aline: Pessoas que fazem piadas de corpo morto depois de acontecer um suicídio na nossa escola, não merecem minha ajuda.
Mika: Não exagere, Emily! A queda nem foi tão horrível assim. - ela diz, enquanto anda calmamente até mim e estica sua mão para me ajudar a levantar.
Manu: Ela só diz isso porque é profissional em se jogar no chão. - comenta rindo.
Mika: Eu já disse que não me jogo! Como vocês são chatas! - reclama gesticulando com as mãos, me fazendo ficar no vácuo e novamente cair em cima da mala.
Me preparo para xingar Mika com alguns palavreados ruins, mas um barulho de buzina me interrompe.
【Mikaelly Young】
Manu: Por que demoraram tanto? - pergunta indo em direção ao carro das meninas que acabou de chegar.
Anna: Teríamos vindo mais rápido, mas Tamires se perdeu no caminho, ficamos discutindo até que um rapaz surgiu das cinzas e nos ajudou. - diz saindo do carro, enquanto observava o lugar.
Cassie: Um rapaz que por acaso Anna já pegou o número. Então se no meio da noite vocês ouvirem alguns gemidos, já sabem que é ela. - comenta rindo e Anna dá um tapa em seu braço.
Anna: Não posso fazer nada, ele é muito bonito! Tive que pegar o número.
Tamires: É sério que vamos ficar nessa casa? - pergunta confusa apontando para a mesma.
Gabs: Foi o melhor que conseguimos, teríamos ido para um lugar melhor se... não fosse por aquilo. - responde baixando seu tom de voz cada vez mais.