Shara- Luna acorda.
Luna- hun...
Shara- Luna Moon acorda agora voce vai si atraza pra escola.
Luna- Hun. Oque mas que horas são sha. ( me levanto no susto por ela ter mi chamado pelo meu sobrenome ).
Sha- São 07:00.
Luna- Por que você não mi acordou antes sha?
Sha- Eu bem que tentei mas voce dorme mais que a cama. Kkkk
Lua- Kkkk. Muito engraçado senhorita Shara. ( Digo indo pro banheiro mi arruma ).
Sha- Anda se arruma logo eu não quero mi atraza. ( Grito do quarto ).
Lua-Ok. Já to saindo. ( Grito de volta ).
Sha- Ok. Vou fazer seu cafe.
Lua- Nossa essa minha irmã e muito maluquinha olha a hora. Hun ela mi fez levanta e mi arruma rapido só pra poder chega cedo mais ela simplismente não podia ter mi chamado ao inves de mida um susto falando que eram 07:00. Quando na verdade eram 06:30. ( Ahhhh mais ela vai mi paga pelo que ela fez. penso enquanto eu to pentiando meu cabelo ).
Sha- kkkk.nossa a cara da luna foi muito engraçada quando eu disse que era 07:00. ( Nossa acho que ela vai quere mi matar quando descobri que hoje e sábado ).
Luna- shara. EU VOU TI MATAR. ( grito com raiva ).
Shara-Tava preparando ovos com baicon quando escuto a Luna grita meu nome e que vai mi matar. Nossa pelo visto ela já descobriu que eu menti. Kkkkk. ( Agora que ta tudo pronto eu vou sair por que por causa da luna eu vou chega atrazada pra entrevista de emprego. Penso enquanto saio pra ir pra en trevista )
Luna- terminei de mi arruma e fui pega meu celular pra ver as mensagens quando eu vi que era Sábado eu gritei com uma raiva da shara. ( Dizendo que eu ia matar ela por ter mi acordado cedo em um sabado ).
Luna- Deci rapidamente do quatro e fui pra cozinha procura aquela mentirosa mais ela não tava en lugar algum então resolvi fazer oq eu faço de melhor Liga pro best friend Maycon.
Ligação On*
Maycon- Hey my friends.
Luna-Hey. Bom dia.
Maycon- Bom mesmo. Agora deixa eu advinha a Sha acordou voce cedo né.
Luna- Sim. Mais agora se arruma que eu to indo te busca pra nois ir visita nossas familia.
Maycon- E pra já minha Lua. Bjs athe daqui a pouco.
Luna- Ok meu Lobo. Bjs.
Ligação Off*
Luna- Subi pro quarto e fui direto pro closet e optei por ir de calça jeans e com uma blusa preta do metalica com uma bota de cano longo. Depois de escolhe a roupa eu fui toma um banho quente depois de uns 15minutos eu tava saindo do banheiro e começei a mi arruma. Depois de fazer uma make bem escura e passa um baton vermelho e tira minhas lentes eu estava pronta. Então sai de cass e fui na garagem pra pega a moto.
...Meia hora depois...
Luna(Lua)- Depois de meia hora cheguei na casa do meu best. Então eu toquei a campanhia e ele não demorou a atende ele estava lindo com uma calça jeans e uma blusa branca com um AllStar preto.
Maycon(Lobo)- Oi minha Lua. Nossa voce ta muito gata.
Lua- obg. Voce tambem ta um gato. Agora vamos que eu ainda quero pensa em um jeito de mata a sha.
Lobo- nossa que vingativa. Kkkkkk, depois eu ti ajudo com isso, so falta eu pega minha moto pra nois ir.
Lua- Kkkk. Eu vingativa nem pensa. Ok vou ti espera perto da minha.
Lobo- ok. ( falo e vou pra garagem pega minha moto que e uma hali devison. E fui sai com ela da garagem. E depois eu e a lua seguimos viagem apostando corrida oq foi bem legal.
...Uma hora depois...
C
ontinua....
______________________________
Oi aki eh a Lua bom eu vim dizer que e uma enorme alegria volta a escrever e espero que gostem desse novo livro.
Esse cap foi pequeno pois eu to na bad.😩💔
Beijos da sua autora e amiga Lua.
Ass: Lua-Negra.
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as fases de uma Lua ( PARADA )
RandomEssa livro pode conter erros de ortográfia por isso já peço descupas. E desde já agradeço por você ler. Ass: Lua-Negra