Luna narrando*
Acordei cedo mi arrumei pra ir na escola resolver uns problemas bom como amanha ja eh segunda eu tenho que resolver isso logo pq falta pouco tempo pra mim assumi a alcateia Dark-Solun sem fala que logo eu vou ter uma reunião com os clãs de Vampiros. Pensando nisso eu mi lembro do que meu pai me disse anos atrás.
Flash-Back on*
5 anos antes....
J- Luna vem aki preciso fala com vc.
L- oq vc deseja pai?
J- Filha oq eu tenho pra ti fala eh muito serio e preciso de toda sua compreensão.
L- Pode fala pai mais assim vc mi assusta.
J- eu e sua mãe fizemos um acordo com os clãs de Vampiros antes de vc e sua irmã nascer.
L- O QUE! COMO ASSIM VC E MINHA MÃE FIZERAM UM ACORDO COM VAMPIROS. ( grito endiguinada )
J- Calma luna deixa eu explicar.
L- ok.
J- como tava disendo eu e sua mãe fizemos esse acordo pois foi o unico jeito de acaba com uma guerra que mataria a todos nois so que esse acordo en volve duas crianças um vampiro e uma loba.
(.Filha antes de vc dizer qualquer coisa peço que tente entender.)L- ok. Aparte do acordo eu entendi mais oq eu tenho a ver com isso?
J- eu ja vou chega nessa parte. Bom o acordo foi que o filho mais velho dos vampiros ea filha mais velha dos lobos teriam que si casar para poder fazer uma alinça entre o clã de lobo e o clã de vampiro. Mais essa alinça só seria entre eles. Bom eh ai que vc entra minha filha como foi eu e sua mãe que fahez esse acordo tera que ser vc a si casar com o rapaz.
L- oq? Eu vou ter que mi casa com um vampiro. Mais pai eu não posso mi casar com ele. Pq logo eu vou encontra meu companheiro.
J- minha filha todos os vampiros desse clã ja sabem disso eles são querem garanti que não ocorra mais nenhuma morte no clã deles então eles acharam melhor fazer um acordo de sangue unindo as duas familias.
L- Pai mais eu não posso mi casar com uma pessoa que eu nem conheço.
J- filha eh por isso que amanha vc e sua irmã vão mora fora da alcateia.
L- mais pai eu não quero ir embora.
J- Luna vc vai sim e sem discussão isso e pro seu bem.
L- ok eu vou mais como eu vou conheçer esse meu noivinho ja que eu vou esta fora da alcateia.
J- não si preocupe com isso.
L- ok. Eu vou mais vou leva comigo quem eu quiser e quantos eu quiser.
J- ok. Agora vc ja pode ir e minha filha mi perdoe por esse acordo eu juro que eu não queria fazer mais era a unica solução.
L- tudo bem pai eu entendo vc ea mamãe só fizeram oq acharam melhor pra todos. Bjs tchau.
Flash-Back off*
Luna narrando*
Saio dos meus pensamento com o motorista do taxi avisando que ja chegamos entao peço pra ele espera pois não vou demora.
Saio do carro e vou na secretária resolvo todos os problemas e volto pro taxi e peço a ele que mi deixe em frente ao shopping.
"Quebra de tempo"
Depois de meia hora cheguei no shopping paguei ao taxista e fui pra dentro compra algumas coisas athe que parei en frente a uma loja que mi chamou a atenção pois tinha uma roupa linda rapidamente entrei e comprei depois fui numa loja de sapatos e comprei um book preto pra combina com a roupa depois fui na praça de alimentação comprei um x-tudo e uma coca-cola depois de comer eu paguei e fui embora.
"Quebra de tempo"
Quando cheguei em casa tava tudo quieto então resolvi ir no quarto da Shara pra ver si ela tava en casa e quando abri a porta ela tava dormindo feito um anjo rapidamente fechei a porta e fui deixa as coisas que comprei no meu quarto depois fui fazer comida depois que tava tudo pronto reaolvi chama a sha ( apelido da shara ) bati tres vezes na porta pq ela sempre acorda na terceira vez em que eu bato e dessa vez não foi diferente escultei ela dizendo que ja ia descer obviamente ela ja deve saber que eu ja fiz comida. Voltei pra cozinha e mi setei na mesa e começei a arruma minha comida quando eu terminei sha entrou na cozinha com uma cara de sono e logo falou.
S- Oi, boa noite
L- Oi, boa mesmo
S- Aonde vc foi hj cedo Lua?
L- fui corre e depois fui no colegio resolver uns problemas., sha vc fikou na turma 1001 no terceiro anda.
S- ok, vc vai junto comigo amanha?
L- Desculpe sha mais eu vou passa em outro luga antes de ir pra quele inferno.
S- ok.
Depois da breve conversa que eu tive com a shara eu e ela voltamos a comer e depois do janta ela lavou a loça enquanto eu fui dormi.
................................................
Eae galera bom to passando aki pra avisa que não ponderei posta todo dia e quem quiser fala comigo e so chama no Whatsapp. O numero e esse 974336350
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as fases de uma Lua ( PARADA )
CasualeEssa livro pode conter erros de ortográfia por isso já peço descupas. E desde já agradeço por você ler. Ass: Lua-Negra