Anteriormente
Depois de pega a moto sai correndo pra alcateia.
Atualmente
........................................................................
Meia hora depois
Assim que cheguei enfrente aos portões da Alcateia Lua de Sangue o guarda veio falar comigo.
Guarda- Senhorita o Alfa esta a sua espera.
L- Obrigada poderia fika de olho na minha moto enquanto eu vou falar com ele.
Guarda- Claro senhorita.
Depois de fala pro guarda fika de olhos na minha moto eu fui andando até a casa do alfa e bati na porta e a mesma senhora veio mi receber e disse que o alfa estava no centro de treinamento então eu agradeçi e fui andando até um rapaz vim até mim.
?- Quem eh você.
L- Olá eu sou Luna.
?- Vá embora agora ou você irá se arrepender.
L- Desculpe mas eu não vou embora e si você poder mi mostra aonde eh o centro de treinamento eu agradeço.
?- Vá embora antes que o alfa apareça ele não é piedoso com envasores.
L- Desculpe mas quem eh você mesmo.
Hélio- Prazer sou Hélio.
L- Bom Hélio o seu Alfa esta mi esperando para tratar de assuntos sério a menos que ele prefira si resolver com o Supremo e melhor ele mi receber, e eu não mi enterresa se ele tá fudendo com alguma "mulher" será que você poderia dizer a ele que estou esperando na casa dele.
H- Bom se os assuntos tem a ver com o supremo eu aviso sim Luna e creio que eu terei que está presente quando você for fala com ele.
L- Deixa eu advinha você e o Beta dele.
H- Sim agora se mi der licença eu vou chamar o alfa.
L- Hélio si você não si enporta eu gostaria que fosse janta comigo hoje na minha casa gostaria de fala com você em particular depois.
H- oh claro que eu janto com você luna nois podemos ir assim que sua conversa com o alfa acabar certo.
L- cer...
Alfa- Senhora que bom que veio.
L- Agora é Senhora neh, Pois fike sabendo que você só não foi destituído do seu posto de Alfa porque eu não quis AGORA VAMOS TENHO MUITAS COISAS PARA FAZER AINDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as fases de uma Lua ( PARADA )
RandomEssa livro pode conter erros de ortográfia por isso já peço descupas. E desde já agradeço por você ler. Ass: Lua-Negra