Twelve: Hi Daddy

565 51 35
                                    

Pov: JB

- JB? Você escutou o que eu disse? - Youngjae me trouxe de volta para a realidade

Não, eu não escutei o que ele disse, porque eu estava com pensamentos perdidos no baby boy, que agora tinha revelado seu nome: Jackson. Era um nome bonito. Ele é bonito. Não, ele é lindo. Ah, não, ele é muito gostoso.

- IM JAEBUM! - gritou Youngjae chamando atenção das pessoas ao redor.
- Qual é da gritaria? Outra DR? - Jinyoung se aproximou de nós.
- Eu tô tentando falar com o JB, mas ele parece estar no incrível mundo do crush, porque ele não me escuta. - Youngjae fez biquinho.
- Me desculpa, Youngjae. Eu estava distraído. Repete que agora eu tô escutando.
- Então, como eu tava dizendo. Ontem eu fiquei tomando conta do meu primo que tem 5 anos e não tive tempo pra fazer a lição de história. Você pode me passar por favor? - ele piscou os olhos e juntou as mãos na frente do rosto, implorando.
- O que te faz achar que eu fiz a lição de história? - ergui uma sobrancelha.
- Você sempre faz a lição.
- É, eu fiz mesmo. - tirei o caderno na mochila e joguei na mesa dele - Cópia e depois empresta pro Yugyeom, porque ele nem deve estar sabendo disso.
- Emprestar o que para o Yugyeom? - disse o próprio chegando atrasado, como sempre
- A lição de história. - Youngjae, que estava concentrado em copiar a lição, respondeu.
- TINHA LIÇÃO DE HISTÓRIA? - Yugyeom rapidamente sentou-se ao lado de Youngjae e também começou a copiar.
- Viu? Eu sempre sei. - Jinyoung e eu rimos, já que éramos os únicos que faziam a lição.
- E aí? Como tá o rolo do Baby Boy? - ele perguntou.
- Tu perdeu a cabeça? Falo baixo. Quer que as pessoas saibam que eu torço pro outro time? - disse sussurrando.
- Jaebum, eu sinto lhe informar, mas todo mundo já sabe. Ou desconfia. Tu acha mesmo que todo achava que você e o Youngjae eram só amigos?
- Mas nós somos amigos - Youngjae interviu.
- Amigos com benefícios, só se for. - Jinyoung devolveu e Youngjae deu de ombros. - Enfim, o que eu quero dizer é que você tá claramente caidinho por ele e não adianta negar. E vocês dois são muito enrolados
- Primeiro eu não tenho uma queda por ele, eu tenho um penhasco. Segundo que o enrolado é ele que não quer vir falar comigo em público. Se ele aparecesse na minha frente agora, eu ia arrancar a cara dele fora com um beijo. E não ia ligar pra quem estivesse vendo.

Senti alguém cutucar meu ombro de leve e me virei pra ver quem estava sentada na carteira atrás de mim. Ele vestia um moletom rosa e o capuz cobria seu rosto. Levemente ele deixou o capuz cair em suas costas e revelou seu rosto. Seus lábios se curvaram em um meio sorriso e meu queixo caiu completamente. Eu conhecia aqueles lábios, conhecia muito bem. Ele encarou profundamente os meus olhos entrei em transe com toda beleza e fofura que ele exalava.

- Eu tô esperando você arrancar minha cara com um beijo. - pude escutar sua voz rouca nitidamente pela primeira vez e aquilo era música para os meus ouvidos.
- J-J-Jackson? Wang? - perguntei com dificuldade e ainda desacreditado.
- Oi Daddy.

------------------

OII GENTEEEEE

Desculpa demorar para atualizar hj, mas tá aí, tá postado.

Espero que gostem e comentem oq estão achandoooo. Me encham de opiniões, críticas, sugestões, pq eu adoro e sou totalmente aberta.

Eh isso, então aHAHAUAHUAUA.

Até segunda, bjusss

Shape Of You [JACKBUM]Onde histórias criam vida. Descubra agora