Ten: First Kiss

567 52 17
                                    

POV: Jackson

E lá estava eu, sentado em uma mesa de bar com os meus melhores amigos (que nesse momento já estavam super bêbados e se pegando loucamente), olhando para o outro lado do recinto onde ele estava. Jaebum ria e bebia com seus amigos, Yugyeom, Youngjae e Jinyoung. Ele tinha um braço em volta do pescoço de Youngjae, que parecia não reclamar e isso me deixou ainda mais com vontade de mostrar quem que manda ali. Levantei e comecei a andar, mas fui parado por Mark, que interrompeu o beijo pra me olhar.

- Onde você tá indo? - disse ele.
- Eu vou calar a boca de um certo alguém.

Me livrei do braço de Mark e fui andando em direção a mesa onde Jaebum estava. Ele estava completamente acabado de tanto álcool ingerido e nem percebeu quando eu me aproximei, mas seus amigos perceberam. Eu não liguei para nada ao meu redor, eu simplesmente sentei ao lado dele e puxei seu rosto até o meu.
Selei nossos lábios em um beijo, primeiramente suave, mas logo o beijo começou a ter mais urgência e pressa e se tornou algo mais bruto. Eu puxava seus cabelos para trás enquanto ele apertava minha cintura contra a sua própria. Eu precisava dele, eu precisava te-lo, mas não desse jeito.
Ele começou a botar a mão por baixo da minha camiseta e foi quando eu interrompi todo aquele momento. Reuni todas as minhas forças para me separar dele. Ele me olhou com um olhar de dúvida, mas eu tinha certeza que sua visão estava turva e que não podia me enxergar direito.

- Não é assim que eu quero que você me queira.

Comecei a andar para longe da mesa deles e  direção a saída daquele lugar. As lágrima caiam rapidamente pelo meu rosto. Mark e BamBam vieram atrás de mim perguntando o que aconteceu. Eu apenas neguei com a cabeça e disse que levaria eles em casa, já que eu era o motorista dá rodada.
Eu não estava triste por ter beijado meu daddy. Essa foi a melhor coisa que já fiz em toda minha vida. O jeito que tudo aconteceu foi o que me deixou assim.

- Jackson, eu não tô te enxergando direito, mas você tem certeza que tá bem? - BamBam dizia do jeito mais sóbrio que ele conseguia, mas não era muito.
- Eu tô bem, eu só vou deixar vocês em casa para poder descansar um pouco.

Assim que deixei os dois na casa de Mark, para eles fazerem sabe lá o que, dirigi em direção a minha própria casa. A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi deitar na minha cama e ler minhas mensagens. Surpreendentemente tinha uma mensagem do JB, mas eu estava muito envergonhado para ler naquele momento, então eu apenas fechei os olhos e fui dormir.

----------------

AAAAAAH EU JACKBUM TANTO QUANTO EU AMO RECEBER COMENTÁRIOS AHUAAUUA

Gente, eu sinto muito pelo tamanho dos capítulos, mas é q eu tô meio sem tempo hj.

Prometo recompensar no sábado

Bjusss

Shape Of You [JACKBUM]Onde histórias criam vida. Descubra agora