Pov: Jackson
Eu cheguei cedo na escola e logo fui para a classe me sentar na carteira atrás de onde Jaebum se sentava, então eu pude escutar toda a conversa dele com seus amigos. Principalmente a parte que ele disse que queria arrancar minha cara com um beijo. Foi aí que eu decidi intervir. Eu dei dois toques em seu ombro para que ele notasse minha presença. Assim que ele me encarou e me reconheceu, fez uma expressão de surpresa tão absurdamente sexy que eu quase não me segurei.
- Eu tô esperando você arrancar minha cara com um beijo. - disse um tanto quanto cínico.
- J-J-Jackson? Wang? - ele gaguejou tentando falar. Que homem lindo gaguejando.
- Oi Daddy. - disse com a voz mais sexy que eu conseguia e acho que tive sucesso, já pude notar que tinha causado arrepios em JB.Virei minha atenção para o caderno na minha mesa novamente e o professor de história finalmente adentrou a sala. Jaebum continuou me encarando por um tempo, até que Jinyoung deu um tapa para que ele virasse. Fiquei um tempo encarando a nuca de JB. Eu costumava a fazer isso antes, mas agora eu não tenho mais a vontade de olhar, eu queria tocar, beijar aquele homem todinho.
Depois de um tempo perdido encarando as costas dele, Jaebum fingiu se espreguiçar - o que foi lindo de assistir seus músculos contraindo e dobrando - e deixou um papel cair na minha mesa. Ele pediu pra sair da sala logo em seguida e piscou para mim. Desdobrei o papel com cuidado e li o que nele continha."Me encontre no banheiro. - Daddy ;)"
Sorri por ele ter se referido como daddy. Esperei o tempo suficiente para que o professor não lembrasse que tinha deixado um aluno sair e pedi para ir ao banheiro. Ele apenas resmungou e entendi isso como um sim, então sai correndo para encontrar JB. Ele estava com as mãos apoiadas na pia e seus cabelos estavam molhados e parte dá sua blusa branca de botões também estava molhada, o que a deixava transparente. Era a cena mais pornográfica que eu já tinha visto, ele me levava a loucura com apenas uma pose.
- O que houve com você? - perguntei finalmente me aproximando dele. Passei a mão pelo seu rosto molhado para tentar seca-lo e ele pegou minha mão e a entrelaçou na dele.
- Eu tive que jogar água na minha cara pra acreditar que tudo isso era real. Esse tempo todo... Esse tempo todo você estava bem debaixo do meu nariz e eu nunca tinha notado - ele dizia encarando nossas mãos juntas.
- Bem, eu estava atrás de você, na verdade. - ri fraco.Subitamente ele puxou meu braço e fez nossos corpos colidirem. Ele depositou minha mão em seu ombro e segurou minha cintura. Rapidamente ele ergueu meu corpo, me sentou na pia e se encaixou entre minhas pernas. Seu rosto estava muito próximo do meu e as gotas de seu cabelo molhado caiam no meu moletom rosa.
- Você está molhando meu moletom favorito. - disse em um sussurro.
- Você não precisar dele, mesmo.Ele arrancou bruscamente meu moletom, me deixando apenas com a blusa branca que eu usava por baixo. Segurou meu rosto, com cuidado e mordeu de leve o lóbulo da minha orelha.
- Por que tanta tanta roupa, baby boy? - Jaebum sussurrou no meu ouvido, o que me causou uma série de arrepios.
- Eu tenho muito frio, daddy. - respondi com a voz manhosa que o fez se contorcer e roçar o volume da calça no volume que crescia na minha.
- Deixa que o daddy te esquenta. - ele partiu para atacar meus lábios, mas eu o impedi.
- Daddy? - falei com a voz manhosa de novo - Essa sua blusa transparente está me incomodando - disse desabotoando o primeiro botão, partindo pra desabotoar o próximo e logo sua camisa estava completamente aberta com a visão perfeita de seu abdômen.
- Está melhor assim, baby? - ele ergueu uma sobrancelha. Tirei a blusa de seu corpo e a vesti em mim.
- Agora tá perfeito.Finalmente ele atacou meus lábios em um beijo cheio de desejo e pressa. Quanto mais o beijo se aprofundava, mais nossos corpos se roçavam e mais ficávamos excitados. Arranhei suas costas em um momento em que ele me prensou mais contra o espelho e soltei um leve gemido entre o beijo. Ele desgrudou nossas bocas e desceu depositando beijos e mordidas no meu pescoço, que com certeza deixariam marcas, enquanto eu puxava seu cabelo para trás.
O momento foi totalmente arruinado com a porta do banheiro sendo escancarada. Empurrei Jaebum com tanta força que ele tropeçou e caiu no chão. Logo que vi meu daddy caído, me senti culpado, mas eu estava mais preocupado com quem foi o retardado que estragou o melhor momento da minha vida. Virei e vi Youngjae com uma feição que misturava choque com decepção.- Vocês tão loucos? No banheiro da escola? Caralho, Jaebum, você já foi melhor do que isso. - ele afastou rapidamente uma lágrima do rosto para que ninguém percebesse, mas eu percebi.
- Não enche, Youngjae. - ele disse se levantando do chão.
- O professor falou que se vocês não voltarem agora, os dois ganham detenção. - ele bateu a porta e saiu de lá, deixando eu e JB sozinhos de novo.
- Eu vou primeiro - disse saindo da pia e andando em direção a porta.
- Ei! - ele chamou minha atenção antes que eu pudesse sair - Não está esquecendo nada? - ele apontou para a blusa de botões que eu vestia.
- Ficou melhor em mim - respondi abotoando ela devagar, só para provocar ele um pouco mais, o que deu certo, porque pude notar ele mordendo o lábio um pouco forte demais. - Veste aquilo - apontei para o meu moletom caído no chão - Rosa combina com você.
- JACKSON NÃ... - saí do banheiro e corri para a classe antes que ele pudesse me alcançar.- Ei! - BamBam sussurrou para mim - O que aconteceu? E que blusa é essa?
- Longa história...Logo em seguida, JB entra na sala cabisbaixo e com vergonha. Tento segurar a risada, mas não consigo e algumas pessoas acabam notando. Percebo JB digitando algumas coisa e logo sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça.
O que será que o daddy quer comigo?----------------
OI GENTEEEINN
Tá aí um capítulo maiorzinho pra vocês. Oq acharam?
Queria dizer que é lindo o jeito que o Jackson perde o foco quando olha pro JB nesse Gif ahahajahaj
Bjussss