Entrevista

1.1K 49 2
                                    

@fofocations

Madison, como se sente estando pela segunda vez em solo Californiano?

  Eu me sinto ótima, eu amo a Califórnia, eu amo Los Angeles, lembro-me da primeira e última vez que estive aqui, fui muito bem recebida, eu adoro os californianos

Madison, pode contar algum momento embaraçoso pelo qual tenha passado?

No ano passado, quando eu estava terminando os meus estudos, como qualquer adolescente comum, eu tinha uma queda por um garoto, estavamos na aula de educação física quando eu fui tirar um snap dele para mandar pras minhas amigas, pois ele estava um gato jogando bridge, mas eu nem me toquei que o flash estava ligado (risos) foi um mico total, eu não fiquei vermelha, eu fiquei roxa de tanta vergonha, comecei a falar rápido e a tropeçar nas palavras, eu não conseguia explicar para ele o porque de eu ter feito aquilo, então eu sai correndo (risos) eu estava morrendo de vergonha, aquilo foi muito constrangedor, só de me lembrar me dá arrepios. Tenso.

Algum pretendente no momento?

Bem, por enquanto não (risos)

Notamos que o astro canadense, nosso querido Justin Bieber passou a lhe seguir no instagram, vocês estão flertando?

Ah, não. Ele é só o meu ídolo, (risos) não estamos flertando.

Como se sentiu ao ver que o seu ídolo havia lhe seguido no instagram?

Eu fiquei chocada, mas não o tipo chocada ruim,  chocada do tipo bom, imprecionada, me entende? À anos eu esperei por isso, afinal, esse é o sonho de todos os beliebers, certo?

Madison, você pegaria o Justin?

Sem comentários (risos) quem sabe?

Depois de estourar no YouTube com o seu clip de dois milhões de visualizações e ficar famosa de um dia para o outro, como está sendo agora a sua relação com a sua família?

Normal, os meus pais estão muito orgulhos, eu tenho uma família que me apóia em tudo, os melhores amigos e os melhores fãs, e isso é tudo muito gratificante para mim!

Gosta de sí mesma do jeito que é?

Oh sim, eu me amo do jeito que sou, acredito que as pessoas deveriam amar-se mais, isto ajuda muito.

Já foi vítima de algum buliyng, ou preconceito no colegial?

Já sim! Quem nunca? Costumavam a me chamar de Olivia Palito, por eu ser tão magra, pelo meu metabolismo baixo, tive muitos problemas com isso, eu queria a todo custo engordar, queria ter o copo perfeito que a sociedade impõe, eu queria ser igual as outras meninas, elas tinham corpos esculturais tão bonitos. Eu sempre me perguntava o porque de eu não ser igual a elas, então eu me enterrei durante muito tempo numa depressão profunda, a minha mãe me levava a vários psicólogos, nutricionistas, mas nada adiantava, era da minha natureza ser magra, e eu sempre vou ser assim. Mas hoje eu não me importo mas, eu me sinto feliz com o meu corpo, então isso pra mim ja é o suficiete, você tem de aprender a se dar valor, amar-se mais, e eu amo a mim mesma, estou feliz e isso é o que importa ;)

Além do nosso canadense Bieber, você tem algum outro ídolo?

Mas é claro, eu admiro muito a Demi Lovato, Ariana Grande, Taylor Swift, Rihanna, Beyoncé, Shawn Mendes, Ed Sheeran, já vou dizendo que sou selenator, e directioner, e sim, eu sofri  muito como toda directioner com a saída do Zayn na banda :( mas eu ainda o amo muito, assim como todos os garotos da 1D sz

Madison, quantas vezes você já despensou um boy?

Algumas, acho muito difícil magoar alguém.

Madison, que situação tem mais chances de deixá-la irritada no namoro?

Quando você sente que tem uma mentirinha pairando no ar.

Que tipo de foto você mais curte no instagram?

Looks, eu acho.

Você prefere um garoto que seja...

Carinhoso, é claro.

Tem planos pra quando os shows acabarem? Esses são os seus últimos shows, certo?

Sim, esses são os meus últimos shows, e sim, eu tenho muitas idéias para depois desses shows, estou trabalhando em algo novo!

Um novo álbum?

Hm, talvez ;)

Instagram | JBOnde histórias criam vida. Descubra agora