Interesse

1K 28 0
                                    

  Depois de pagarmos à conta na sorveteria, estávamos à voltar para a casa apé, já que a mesma não ficava tão longe dali. Estavamos a comentar o estranho fato da Selena sair sem mais nem menos da sorveteria, quando um grupo de garotas nos pararam.

-Então, você que é a tal da Madison? - uma delas perguntou, tinha o cabelo curto e loiro, vários piercings pelo rosto.
-Sim, sou eu, porque?
-Você é uma sínica - disse a outra, essa era morena, e estava a filmar tudo.
-Pare de gravar, por favor - pedi, educadamente. - se quiserem uma foto, eu tiro uma com vocês!
-Não seja estupida garota, ninguém quer foto com você - disse a loira.
-Eu quero. - disse a miúda atrás delas.
-Cala a boca Mia.
-O que vocês querem então? - perguntou Les, impaciente.
-Cala a boca você também garota, o assunto aqui é com a Madison.
-Quem você pensa que é, pra me mandar calar a boca? - Leslie riu, sarcástica.
-Les, calma - falei.
-É melhor que você fique longe do Justin - ameaçou a garota morena.
-O que? - eu perguntei, confusa.
-Não se faça de sonsa garota, todo mundo sabe que você sita o nome do Justin nas suas entrevistas para apenas ganhar mais fama em cima dele, é uma chupa fama mesmo, igual a Sofia.
  Eu tive de rir dessa.
-Olha garota, não te conheço, e nem sei da onde você surgiu, mas você não sabe nada da minha vida, então não venha me dizer coisas absurdas que você não sabe - debati.
-Eu sei o suficiente pra dizer, que você só quer o Justin por interesse, interesseira, chupa fama, ridícula!
-Eu sei quem você é - disse Les - é aquela garota, do user filhote da Miley, que papelão o seu, sabia que tudo isso é inveja?
-Leslie! - eu a repreendi - não taque lenha na fogueira.
-Invejosa eu? - a garota gargalhou - não preciso ser o encosto de uma celebridade, apenas por interesse, você é outra interesseira da vida, se encherga garota.

  Leslie estava pronta para avançar em cima da garota, estava cheia de fúria com os olhos vermelhos e os dentes trincados, mas eu me meti à sua frente obrigando-a à parar, ela estava decidida a bater na garota alí mesmo. Eu não queria arrumar confusão, aquela era só mais uma fã revoltada. Eu me aproximar do Justin por interesse? Isso nunca! Mas, será que era isso que as pessoas estavam a pensar?

-Vamos embora, Les.
-É, vão embora, porque não voltam de onde vieram? Vocês não são bem vindas aqui - disse a morena.
-Cala a tua boca garota, ridícula, não passa de uma invejosa, porque a Madison é maravilhosa, e está pegando o Justin, porque ele gosta dela, e você? Ele nunca vai olhar pra você - Les rebateu.
-Leslie, vamos embora, chega. - falei puxando-a dalí.
-Nos vemos por aí, tomem cuidado. - ameaçou a garota.

  Bufei e então Les e eu voltamos à caminhar para a casa, em silêncio, meus pensamentos estavam a mil. Chegando na mesma tirei os meus sapatos, estavam me matando, e Les se jogou no sofá, pensativa, se eu conheço a minha amiga, concerteza o que aquela garota havia dito-lhe, havia lhe afetado, Leslie é muito frágil em relação ao se importar com tudo o que as pessoas falam, tudo mesmo.

-Madison? - chamou-me
-Oi?
-O que aquela maluca disse, que estou com você por interesse, você acreditou?
-É claro que não! - falei, indignada. - tira isso da sua cabeça, é a minha melhor amiga, crescemos juntas, nunca que eu iria pensar isso de você!
-Eu amo você amiga, se estiver de saco cheio de mim, pode me expulsar da sua casa, eu vou entender!
-Pare de pensar assim, tudo o que aquela garota disse é uma grande mentira, e eu amo você, e o Joni, só tenho vocês aqui comigo, são os meus melhores amigos - falei.
  Ela sorriu.
-Amo você!
-Também amo você, agora vou subir e tomar um banho - falei mandando-lhe um beijo no ar. - e pare de botar coisas absurdas nessa tua cabecinha de minhoca.
-Eu vou parar. - ela riu.

  Eu sorri, e subi direto para o meu quarto, entrei no banheiro e comecei a me despir para o banho. Não conseguia tirar as palavras daquela garota da minha cabeça, estava começando a me importar também. Mas tudo aquilo não passava de uma grande mentira, eu não estou à sair com o Justin por interesse, eu o amo muito, por ser o meu ídolo, e, eu gostei muito do dia em que nos beijamos, senti coisas estranhas, sentimentos bons, mas eu não estava à fazer aquilo por interesse, mas, será que era assim que as pessoas pensavam? Porque aquela garota me odiava tanto? Ela nem me conhece, não sabe nada sobre a minha vida, porque ela disse aquelas coisas horríveis? Ciúmes, talvez? Mas porque tanta revolta no coração? Eu nunca fiz nada que prejudicasse ninguém... Pelo o contrário, sempre retribui com muito amor o carinho dos meus fãs, sempre dei o melhor de mim para agradar a todos, porque as pessoas iriam pensar assim de mim?

  Tomei um banho demorado para afastar aquela angústia que eu estava a sentir dentro do meu peito, não gosto que as pessoas pensem mal de mim.

  Depois do banho, vesti-me e desci para o jantar, Joni já se encontrava na casa, estava na sala, e Les, devia estar em seu quarto. Pedi para que Alice se retirasse para descansar, iria pedir uma pizza. Les logo desceu, e então decidimos assistir um filme, logo a pizza chegou, e então comemos enquanto assistíamos o meu filme preferido, de comédia. As branquelas.

Instagram | JBOnde histórias criam vida. Descubra agora