What U Wanna Do - Justin Bieber
-Hey cara, venha cá ver uma coisa! - chamou-me Matthew.
-O que? - eu perguntei levantando-me do meu lugar e caminhando até ele, que segurava em mãos o seu notebook.
-Dê uma olhada nessa foto - disse ele à me mostrar uma foto no instagram, era de uma garota.
Ela era bonita, morena, olhos verdes cristalinos e um pouco de sarda à cima do nariz. Ela era muito bonita na verdade, linda.
-Quem é ela?
-Madison Beer, a nova ícone da música, popstar, ela é linda, não?
-Sim.
-É imprecionante, ela tem quase a mesma história que a sua!
-Como assim?
-Madison Beer atingiu a fama de um dia para o outro, quando seu clipe Melodies atingiu um milhão de visualizações, sendo o video mais clicado do YouTube.
-Ah, sério?
-Sim, quer ver o video?
-Quero!(...)
Depois disso, eu passei a pesquisar tudo sobre a vida daquela moça, assisti à todos os seus clipes, e ouvi a todas as suas músicas, ela tinha uma voz incrível, maravilhosa, que mechia comigo de um jeito bem estranho. E então eu logo a conheci, e na segunda vez que nos encontramos, eu a beijei. E agora, não consigo parar de pensar naquela garota.
(...)
Hoje era domingo, por isso tiramos o dia de folga e estavamos a pescar, Jeremy, Jaxon, Matthew e eu.
-Caramba Justin, não está vendo o tanto de peixe que está indo para o seu lado? - Matt perguntou - acorda.
-Foi mal.
-No que tanto pensa, filho? - perguntou-me Jeremy.
-Nada demais.
-É uma garota? - Jaxon perguntou.
Eu ri.
-Não Jaxon!
Na verdade era sim, era nela que eu estava a pensar.
-Peguei um peixe - assustei-me quando ouvi Jaxon gritar.
-Pesque ele - falei, ajudando-o a pesca-lo - UAL, que peixão grande temos aqui.
-Foi eu que peguei! - Jaxon abriu um sorriso largo, mostrando a sua falta de dentes, e eu ri.
-Estou vendo Jax, UAL.
-Parabéns filhão! - disse Jeremy.
-Até o Jax já pegou um peixe, e você não. - disse Matt.
-Justin é lerdo - Jaxon riu.
-Me respeita moleque - eu ri.
-Estava brincando.
-Eu sei - falei pegando-o no colo. - vamos pegar outro peixe?
-Vamos!Continuamos a pescar, quando o meu telemóvel começou a vibrar. Peguei o mesmo, era notificações do instagram. Desbloqueei o toc scream, e fui ver o que era, era uma mensagem
Da Madison.
Mensagens
madisonbeer Ei, desculpa encomodar, mas eu acho que eu esqueci a minha bolsa na sua casa 💔
Logo eu a respondi.
justinbieber Eu vou dar uma olhada lá, se eu achar eu te ligo, me passa o seu número?
4 minutos depois...
madisonbeer +1 417-562-9894
justinbieber Se eu achar eu te ligo
madisonbeer Okey, obrigada
justinbieber Mas, se eu não achar, eu te ligo de mesmo jeito ;)
madisonbeer Ksksksksks
madisonbeer Okey nér
madisonbeer Pode ligar quando quiser
justinbieber Eu vou ;)
madisonbeer 😂😂😂😂
madisonbeer Certo 😏
justinbieber 😏😏
_______________________
___________________________(N/A: O número da Madison, não é real)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | JB
FanficEla uma fã Ele o seu ídolo Ela uma cantora iniciante Ele um astro internacional Uma curtida. Um comentário. Um follow. Instagram - O Que Pode Haver Por Trás De Uma Rede Social?