A menina estranha

23.6K 1.2K 2.8K
                                    

 
  Maria é uma menina exemplar. Tira sempre notas altas, é gentil, meiga e possui um lindo corpo. Está sempre rodeada de amigos, festas incríveis ela tem quase toda semana e tem um perfeito namorado. Seus únicos problemas são seus dramas de adolescente, que no outro dia já estão resolvidos.

  A vida de Maria é perfeita. Mas isso não é uma coisa boa. Pois nem todas as pessoas querem o bem de Maria, algumas acham que ela também precisa ser infeliz, ou pior, invejam essa vida perfeita, e a inveja trás males muito maiores e irreversíveis.

  Maria, a menina perfeita, andava tranquilamente pela rua, quando viu uma garota da sua série sendo ridicularizada por alguns meninos. Essa garota (a qual Maria não sabia o nome) era solitária, e ninguém falava com ela, por ser estranha e diferente. Os meninos estavam rasgando seus cadernos e livros, e a pobre garota chorava desolada.

Maria devia ter impedido, ela devia ter ajudado a pobre menina. Mas como todo ser humano, Maria também tem defeitos, e o seu, era o egoísmo. Ela sabia o quanto era perfeita, e só enxergava a si.

Maria chegou em casa, e sentiu uma estranha sensação. Estava terrivelmente enjoada e tonta. Começou a passar mal e ficar queimando de febre.
Mas, estranhamente, na manhã seguinte, ela estava totalmente curada.

Foi para a escola, e não viu quando a estranha menina (que agora se escondia em um grande casaco) passou do seu lado e colocou em sua bolsa um pequeno bilhete. A garota nunca era notada, essa não era a primeira vez.

Mais tarde, naquele mesmo dia, Maria notou uma grande agitação perto da torre do sino da escola.

Todos estavam ao redor da torre, gritando espantados coisas como:
"Desce daí"
"Alguém ajuda ela"
"Para de querer aparecer"

Maria chegou perto e viu uma pequena sombra na ponta da torre. Era uma menina, e usava um grande casaco. Ela olhava para baixo, triste, tomando coragem.

A menina então olhou para frente e tirou o grande casaco. Seus braços estavam em carne viva, com cortes profundos, que ainda sangravam. Então ela pulou.

Formou-se um silêncio profundo. O único som foi o do baque surdo da garota. Que agora jazia sem vida no chão, e seus membros estavam em ângulos estranhos. Todos gritaram estéticos.

Maria não sabia o que fazer. O som da queda e a imagem da garota não saiam de sua cabeça.

Então, o diretor chegou com alguns policiais, expulsando todos do local, mandando para casa.

Chegou a noite, e Maria não tirava aquele aquelas coisas da mente. Então, para se distrair um pouco, foi desenhar. Pegou sua bolsa da escola e encontrou um pequeno bilhete bem dobrado. Pegou o pequeno pedaço de papel (que estava estranhamente frio) e foi desdobrando. No final, o papel estava enorme, e no meio dele, em uma letra bem pequena estava escrito:

"Nos veremos hoje à noite."

Inocente, pensou que era do seu namorado, para se encontrarem às escondidas. Animada, foi dormir para o tempo passar mais rápido. Mas essa não foi uma boa ideia.

Seu sono foi conturbado. Pesadelos e mais pesadelos não a deixaram dormir em paz. Pentagramas, sangue, corvos, e o terrível som da queda da menina a perturbavam.

Maria acordou sobressaltada, e para o seu espanto, não conseguia mover um único músculo. Seus olhos começaram a se adaptar a escuridão, então, ela viu, no canto de seu quarto, uma figura escura, olhando diretamente para ela, encapuzada, quase se misturando a escuridão. A única coisa que tinha uma certa luz, eram os olhos daquela estranha forma. Os olhos brancos se destacavam naquela escuridão. Assustadores, encarando a pobre Maria, que de tanto medo, não conseguia gritar.

A figura, que agora trazia formas mais humanas, andava devagar até a menina, que tremia muito, olhando aquela coisa se aproximar cada vez mais, a lentos passos, quase se deliciando com o terror no rosto da indefesa Maria.

O ser chegou ao pé da cama da menina, e estendeu a mão para toca-lhe a perna. Suas unhas eram grandes e pretas, mal cuidadas e tortas. Tocou primeiro o pé, onde Maria sentiu um arrepio que percorreu todo o corpo. Depois, o que parecia ser um monstro, percorreu com a unha toda a sua perna, passando para a sua barriga e por fim, chegando em seu pescoço. Com aquelas garras horrendas, segurou o pescoço da garota com força e pronunciou as seguintes palavras:

"Eu quero a sua vida"

Então, Maria conseguiu fazer seu primeiro movimento, e olhou para cima.

   A figura humana tinha tirado o capuz, e Maria conseguiu reconhece, com muito esforço, quem era.
A menina esquisita estava com os cabelos desgrenhados e ensebados. Seu rosto parecia em um avançado estágio de decomposição, e em seu pescoço, haviam várias marcas estranhas, assim como ela. Mas o que mais chamava a atenção eram os seus olhos brancos e sem vida, que brilhavam bizarros. A garota então sorriu. E Maria entrou na escuridão.

Na manhã seguinte, Maria acordou e se lembrou de todo o ocorrido da noite passada. A luz brilhava forte e irradiava todo o quarto, que estava todo arrumado, com a cama forrada e as janelas abertas.

Olhou o relógio e se espantou com o que viu, era meio dia. A essa hora, ela estaria almoçando com sua família, não deitada na cama, e sua mãe não deixaria faltar aula.

Abriu a porta e começou a chamar pela mãe. Logo escutou barulho de conversa vindo da sala de jantar.

Correu até lá, mas, antes de entrar no cômodo, se ouviu falar (isso mesmo, ela estava escutando a própria voz no cômodo), então, devagar, olhou o interior da sala. Estavam sentados à mesa, seus pais, seus avós e a própria Maria!

Mas como podia? Estava ela ali olhando para todos, não tem como estar em dois lugares ao mesmo tempo!

Então, a "outra" Maria olhou para ela diretamente. Ela logo reconheceu aqueles olhos brancos. A garota esquisita sorriu de lado e voltou a conversar com a família, que nem desconfiavam do que estava acontecendo ali.

Maria não pensou duas vezes. Gritou com todas as forças que conseguiu. A luz do cômodo se apagou e a cortina balançou. Mas ninguém escutou o grito de Maria.

A menina tentou. Tentou. E tentou. Mas ninguém a escutava, ninguém a via, ninguém sequer a sentia. Era como se ela fosse invisível.

A voz da menina estranha ecoava sempre na cabeça de maria, sempre a mesma coisa :

"Bem-vinda ao meu mundo, onde ninguém me escutava, ninguém me via, e ninguém me notava. Agora, finalmente eu vou poder ter a vida que tanto quis".

Maria passou toda a eternidade vagando, sem rumo, lentamente perdendo todas as suas memórias, se esquecendo que perdera sua vida perfeita e entrara num pesadelo sem fim.

Cuidado, a pessoa ao seu lado pode não ser a mesma de ontem.

Creepypasta, Histórias De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora