Estar com Emma era algo bom,não consigo descrever o que sinto quando estou com ela. Emma é uma boa amiga! Onde ela mora é incrível,a chácara tinha seus encantos.
Confesso que tive receio com o seu pai. Porém deu tudo certo. Agora que a conheço quero desfrutar da sua companhia enquanto eu puder... Emma estava ao meu lado a assistir um filme,já havíamos conversado tanto. Parece que nos conhecemos a tanto tempo e nos separamos,e agora estamos por o papo em dia:-Emma! Acho melhor eu ir dormir,amanhã o dia será cheio!!!
-Oh tudo bem! Eu vou para o meu quarto!- ela desliga a TV nos despedimos e cada um seguiu para seu respectivo quarto.
***
Sinto algo em meu rosto,abro os olhos lentamente e vejo Emma. Sorrio:-O que faz aqui?! Vai me estrupar?!
-Idiota!- bufa- eu tive um pesadelo com você,e vim ver como estava!- ela levanta do chão e vira as costas.
-Espera!- sento na cama- quer conversar sobre?!
-Hmmm. Não precisa!
-Tem certeza!?- ela afirma.
-Boa noite. Bieber.
-Boa...- ela sai do quarto. E me deito novamente.
Passa meia hora e eu não consigo pegar no sono. Já fui beber água,fui no banheiro. E nada. Estava tentando pegar no sono ouvindo música mas estava falhando.
Indeciso sobre levantar e ir me deitar ao seu lado. Fico a fitar o teto:
-Droga!!!- me levanto e vou até o quarto dela. A porta estava encostada,ela dormia serenamente de lado. Aproveitei o espaço que sobrou da cama e me deito.
Emma se mexe um pouco mas não acorda. Passo minha mão em seu cobertor e me cubro. Ela tinha o braço descoberto então eu ajeito o cobertor para que não passe frio. E em instantes me vem finalmente o sono.
Meu celular toca,avisando uma nova mensagem. Ignoro,mexo um pouco na cama e percebo que estou abraçado ao seu pequeno corpo. Que continuava a dormir serenamente.
Sinto ela se mexer e virar de frente para mim,colocando sua perna em cima da minha. Sorrio com o gesto. E volto à dormir.Um tempo mais tarde sinto um ar gelado em contato com meu corpo,o qual tira meu sono de vez. Abro os olhos lentamente e vejo ela sentada na cama,de costas para mim. Parecia ter acordado agora:
-Bom dia!- digo rouco por ser de manhã creio eu.
Ela vira para trás apenas limita a sorrir e acenar. Seus olhos estavam fechando ainda grogue do sono:
-Não quer enrolar um pouco na cama?!
Ela nega:
-Tô com mal hálito,vou escovar os dentes depois volto a enrolar na cama com você!
Sorri. Ela permaneceu de costas. Ri da sua atitude:
-Eu não me importo,também não tenho o hálito de congate de manhã! Estamos quites!
-Naah!- ela nega mas não se vira para mim,levanto um pouco o meu corpo, apoiando meu peso em meus braços - Eu já volto!- ela então levanta de vez e cambaleia um pouco para calçar os chinelos.
Eu sorria da forma com que ela agia. Era tão natural! Ela me tratava como alguém que não é famoso e isso era bom. Me fazia voltar ao tempo em que eu ia todo dia na rua tocar violão em busca de ser conhecido.
Enquanto ela mexia em seu guarda roupa procurando um troca de roupa eu percebi o que ela tinha estava vestindo. Ela usava uma camisa, obviamente masculina pois era maior que o normal para seu corpo pequeno. Ela tinha tonalidade preta, usava uma calça moletom de cor cinza.
Ela sempre me surpreendia,outras garotas fariam questão de mostrar as vantagens do seu corpo. Essas garotas era 50% como classificava. Ela fazia parte dos outros 50, e confesso que eu gosto desse tipo de garotas! Não que eu vá gostar dela,ela é 7 anos mais jovem e... é realmente a minha única amiga que não tentou nada comigo! E eu rezo para que não tente também!
Odiaria ter um clima estranho entre nós!
Voltando à realidade, Emma já não se encontrava no quarto. Decido ir até onde era suposto eu dormir na noite anterior e pego minha roupa do dia anterior. Assim que saio do quarto já vestido e arrumado a cama,dobrado a roupa emprestada e pousado em cima do móvel.
Emma me encontra no corredor e sorri:
-Já trocou?! E o enrolar na cama?
-Ham...- ela ri.
-Vai lá se arrumar,se ainda quiser ficar deitado como eu, tarei em meu quarto! Com essa roupa porque tô com preguiça de trocar!- ela faz uma careta e rimos, ela se aproxima de mim e ergue os pés para deixar um beijo na minha bochecha - tem escova nova na segunda gaveta do armário do banheiro.
Dito isso volta para o quarto.
Quando acabo de escovar os dentes e lavar o rosto,olho para meu reflexo no espelho e me perco nos meus pensamentos,logo volto para seu quarto. Ela tinha fones no ouvido e os olhos fechados. Me jogo por cima de seu corpo e ela ri:
-gordo!
-Eu sou gostoso é diferente Em'
-Se você diz!- ela ri.
-o que houve!?
-você!- tiro um fone e ponho em meu ouvido.
-Nossa! Boyfriend?!-ri.
- Que foi?! Believe é um dos meus álbuns favoritos seus okay!? Mas As long As leve me é minha música preferida! Do álbum todo! Eu acompanhei essa sua transformação tanto na voz como na física,e eu adorei. Lógico algumas atitudes suas me decepcionaram,mas ainda acredito naquele garoto que explodiu na bioboard com Baby! Que toca bateria como ninguém. Mas sabe o que mais me atraiu em você !?
-O quê?!
- A dança!- ela dizia tão naturalmente aquelas coisas sobre mim,me fez rever todo meu caminho até hoje e com isso pude sorrir.- Sabe eu treinei esse discurso várias vezes,imaginei como seria, mas agora superou tudo o que eu esperava!- ela me olha- Jus você é um menino de ouro, e merece ser feliz!
Olho para seus olhos castanhos escuros e inclino um pouco minha cabeça e beijo sua testa:
-obrigado Em' isso é importante para mim!- ela simplesmente me abraça e chora baixinho. A música que toca a seguir é Let me love you.
Retribuo o gesto e ficamos ali. Apreciando a companhia um do outro por um tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEMMA // J.B.
FanfictionEis que a pergunta que não quer calar: Como duas vidas complacentes diferentes se cruzarem dessa forma?! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta obra em uma outra plataforma além do Spirit Fanfics saiba que está correndo riscos de um ataque de um malwar...