Ligação as escondidas

25 1 0
                                    

Hoje é 21 de Janeiro, à exato vinte e um dias que me desliguei do mundo. Não entro no twitter não posto mais, simplesmente sumi por uns tempos.
Justin parecia feliz,se divertia com a família e lógico com garotas.
Ele parecia mais leve,sei lá nas fotos que eu vi por aí.

Como toda família é,acabei por me desligar dá Drika por um tempo também, Débora voltou para sua cidade, então minha vida se tornou só.

A poucos dias soube de um casamento,minha mãe será madrinha junto com minha avó e meu avô. Me chamaram para ser a florista. Nem me pergunte,não sei o que é também.

Então haveria o dia em que eu me encontraria com Giovanni. Uma parte de mim anciava por isso,outra dizia que ele poderia encontrar alguém melhor.

Estava na cama com o notebook ligado em cavalheiros do zodíaco,uma série japonesa que eu amo. Uma paixão de família visto que minha mãe,sua cunhada e o irmão dela (meu tio) assistiam quando crianças e adoravam.

Estava acompanhando a série pela 9 vez,visto que quando conheci tinha 13 anos. Adorava o Seya e a história que ele partilhava com seus amigos.

Mas meu momento relaxante acabou quando recebi uma chamada de vídeo,nem sabia que meu Skype tava ligado.

Como só tinha ele add atendi,talvez seria importante.

Era Jazzy e dessa vez estava com um garotinho que suponho que seja Jaxon.

Eu: Hey... Jazzy, à que devo a honra?! Tudo bem?! ✔️✔️

JB: Oiiii! Ham... Estamos é que..Meu irmão queria te conhecer!✔️✔️

Eu: Então esse gatinho cópia do Justin é o famoso Jaxon?!✔️✔️

JB: É sim...✔️✔️

Eu: Prazer Jaxon sou a Emma. Mas crianças cadê o Justin?!✔️✔️

JB: Não sei acabou de sair bravo. Achei que tinha haver com você eu falei para Jaxon que ia ver então ele pediu para te conhecer.✔️✔️

Eu: Bravo?! Mas por quê?! Hmmmm isso não deve ser bom..✔️✔️

JB: É nós pensamos também assim✔️✔️- Jaxon digitou.

Eu: Anjinhos por que vocês não vão brincarem,deixem um bilhete para o Justin dizendo que ficaram preocupados me ligaram,se ele quiser ele vai me retornar se não deixe como está tudo bem?! ✔️✔️

Eu: Sei que não é nada fácil mas tentem não o sufocar com perguntas ele pode estar muito bravo e descontar em vocês!✔️✔️

Os irmãos mais novos só acenam com a cabeça,num ato positivo.

Ouço vozes ao fundo,parecia ser Justin a falar com alguém.

Eu: Anjinhos meus, vão para vossos quartos e desliguem esse PC. Por favor, não quero ve-lo magoado com vocês!✔️✔️

Os irmãos se olham assustados e dizem um bye¹.

Por mais que eu me mate de curiosidade,eu não podia simplesmente ferrar com aquelas furas.

Tento prestar atenção ao visor do meu notebook,algo difícil nos próximos 20min até o sono invadir minha mente.

JEMMA // J.B. Onde histórias criam vida. Descubra agora