-Justin o show é logo à noite! Tens a tarde livre!- diz seu amigo Maejor que se aproxima de nós assim que chegamos ao quarto do hotel.-Essa é s famosa Emma?- ele sorri para mim.
-Sim Maejor, Emma conheça um dos meus amigos mais íntimos!-Drew sorri amigavelmente.
-Drew, eu sei quem está bem a minha frente okay! Só preciso de um tempinho para digerir!- olho nervosa. - Adoro suas musicas!- tento dar um sorriso.
Ele olha para Drew e o mesmo mostra as mãos em um ato de redenção, Maejor se aproxima e me dá um abraço de urso surpreso. J se afasta de nós com o celular em mãos:
-Bieber não!- tarde de mais ouço o flash e logo em seguida ele corre para algum lugar daquele ambiente- Criança!- grito ao me afastar de Maejor. - Desculpe.
-Que isso ele é assim com todos. Vá aproveite, a noite tem lá fiesta!
Rimos.
Procuro Drew pelo que seria o quarto de hotel( confesso que aquele quarto parecia mais um apartamento popular, mas okay)
-Drew, vamos andar por aí! Uma caminhada talvez?!
Uma porta se abre e ele coloca a cabeça para fora:
-Eu topo! Os meus irmãos chegaram mais à tarde então tenho que aproveitar de sua companhia. - ele vem em minha direção,ambos sorriem.
Seguimos escoltados pelos seus seguranças até o parque botânico de São Paulo,onde tudo era muito bonito de se apreciar.
Justin encontrou alguns fãs e os atendeu de forma amigável e pediu educadamente para desfrutar das poucas horas de lazer. Durante a caminhada J,ficou falando sobre a ideia de minha pessoa passar o último ano do ensino médio com ele.Quando ele metia algo na cabeça ninguém tirava. Tentava ao máximo fugir desse assunto até que finalmente consegui! Em meio as palhaçadas de Drew,acabamos até divertindo os seguranças. Eu gravava tudo no meu celular, e ele em troco fazia o mesmo. Voltamos para cidade para tomar um café da tarde antes de buscar seus irmãos,confesso que estava ansiosa.
Ao entrar na minha conta do Twitter eu vi o número de seguidores aumentarem a cada minuto, o assunto do momento era Justin e eu, logicamente andar com uma celebridade na rua gera polêmicas. Mas isso não me afetou,por incrível que pareça, me surpreendeu a mim isso também.
@EmmaManuh >> @JustinBieber :
Não vejo a hora de conhecer aquelas furas suas Drew,contando os minutos!🕟❤️Logo obteve resposta do mesmo.
@JustinBieber >> @EmmaManuh:
Também Em's... Come logo este bolo de chocolate se não eu irei comer por você! 😉🍫🍰@EmmaManuh @JustinBieber: Só tente pegar ele de mim,ficas sem os dedos! 😘
Niall favoritou e retuitou seu twitte.
@NiallOficial >> @EmmaManuh >> @JustinBieber:
Isso aí mana,mostra que és uma Horan! 😂❤️@EmmaManuh >>@NiallOficial >> @Justinbieber:
Pode deixar mano ❤️😉@JustinBieber >> @EmmaManuh @NiallOficial:
#BeliebersHelp Complô contra mim, HElP!!! 😨😨Apenas ri com J, a minha frente a gargalhar,logo comentários começaram e a comentar com menos de meia hora estava nos trends mundiais.
NIALL: Famosinha!!!!
Eu: Eu? Maginaaaa 🤥
NIALL: 😂😂😂
Eu: o que fazes?!
NIALL: vocês falaram de bolo e me deu vontade de comer bolo,como estava a passar no shopping parei numa cafeteria e pedi bolo.
Eu: quando vier me visitar farei bolo para você! Isso se ele não queimar! 😂❤️
NIALL: vou levar alguns remédios para azia 🤓
Eu: Não é para tanto! Só pode ao máximo te dar dor de barriga! 😒
Eu: Mudando de assunto. Tá NAMORANDO?!
NIALL: Er...hmmm... cumpricô! Como dizem aí!
Eu: Nialler você esta virando um Brasileirinho! Owntsss!💙
Eu: o que não vem ao caso! Então responda minha pergunta.
NIALL: Er... então... vou ter que sair agora sabe! Então Tchau Emma 😘😘❤️
Eu: NIALL JAMES HORAN!
Eu: Não me deixe falando sozinha!
Eu: NIALL
Eu: Vadio desgraçado.
Eu: você me paga!😡
Eu: Não farei mais bolo para você!
NIALL: Deus seja louvado por isso!🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEMMA // J.B.
Fiksi PenggemarEis que a pergunta que não quer calar: Como duas vidas complacentes diferentes se cruzarem dessa forma?! ATENÇÃO: Se você estiver lendo esta obra em uma outra plataforma além do Spirit Fanfics saiba que está correndo riscos de um ataque de um malwar...