Tiago on
Eu nem acredito que passei a noite toda do lado de fora da casa da Agatha.
Eu senti um enorme ódio ao ver o Alan sair só hoje de manhã da casa dela,isso significa que ela já foi dele.Eles se beijaram apaixonadamente.Que ódio!
Depois que ele foi embora,corri até a porta e bati,ela abriu e estava tão sexy com aquele roupão e os cabelos molhados.
Eu a convenci a sair comigo......
Agatha-Por que me trouxe aqui?-Diz me olhando.Levei ela num parque lindo,sentamos em um banco solitário em frente um lago com alguns patos,super romântico.Meu pai me levava quando eu era criança.Eu amava quando ele fazia isso.
Eu-Meu pai me trazia aqui quando eu era criança.-olhei pro nada do lago lindo que tinha a nossa frente.
Agatha-Legal,eu acho.Onde ele esta?
Eu-Ele morreu quando eu tinha 18 anos.
Agatha-Sinto muito.
Eu-Eu também.
Agatha-Mas ainda não entendi por que me trouxe aqui.
Eu-Eu só queria ficar perto de você.Eu estou te assustando?
Agatha-Sim,muito.
Eu-Não era a minha intenção,eu não sei o que está acontecendo comigo.Você mexe profundamente comigo.
Agatha-Essa não era à minha intenção,professor.
Eu-Sei que não.No coração não se manda.-Fico olhando a imensidão dos olhos verdes da bela mulher que está a minha frente.Ela realmente é linda.
.....
Agatha-Professor,nós vamos nos atrasar.-Ela levanta do banco e percebo que só falta 30 minutos pra estamos na escola.
Eu-Preciso passar em casa pra pegar a minha mochila e trocar de roupa.
Agatha-Vai da tempo?
Eu-Não sei!..
....
Estou terminando de me arrumar,deixei ela na sala do meu pequeno apartamento,pra mim ele não é tão pequeno talvez seja porque eu moro sozinho.
Só tem um quarto,um banheiro que fica no meu quarto,sala,cozinha,um corredor curto,um lavatório e a varanda que mostra uma bela vista daqui de cima.Amo esse meu apê....Eu-Estou pron....-Chego na sala e ela está com um porta retrato UE está eu e a Luísa.
Agatha-Ela era linda.
Eu-Sim,ela era.Né que ela tem os seus olhos e seu sorriso?
Agatha-Não,ela era muito mais bonita que eu.
Eu-Você é linda,Agatha.-Ela me olha e mais uma vez me perco naqueles olhos maravilhosos que ela tem...
Agatha-Meu Deus,falta 10minutos.
Eu-Calma vai da tempo.-Ela deixou o porta retrato e foi rumo a porta.Peguei minha mochila,as chaves da casa e da moto e fomos até o estacionamento.
.....
Eu-Eu disse que ia da tempo.-digo quando entramos na escola.
Agatha-Não fala comigo.-Ela sai irritada.
Eu acho que ela está assim porque quase nós morremos na pista por causa que eu vim muitoooo rápidooooo...Ela estava um pouco descabelada.
Que sala vou agora? 3ano 1.Hum,vou pra sala dela no 3tempo......
Pronto,3 tempo chegou.
Vou quase correndo pra sala dela,logo abro a porta pensando que não tinha ninguém,mas vejo uma sena patética entre ela e o professor de Química,Roberson Magno.
Cara,ela estava rindo e um dos braços dele está em volta do pescoço dela,aí eu me pergunto.
Por que porra eles estão tão próximos?
Eles notam a minha presença.Eu-Desculpe,eu pensei que não tinha nenhum professor aqui.-Vou saindo mas ele não deixa.
Roberson-Não,me desculpe o senhor,eu já devia ter ido.-devia mesmo.
Agatha-Que pena,prof.Eu amo tanto as suas aulas.Elas são as melhores.-Ela me olha e levanta a sobrancelha esquerda.
Roberson-Você fala isso por ser a queridinha do professor de Química.-O que? Ela é minha queridinha.Eu vou surtar.-Bom,tenho que ir.Até a próxima aula,classe.
Agatha-Tchau,prof.-Ela o acompanha até a porta.Ela volta pro seu lugar.
Eu-Agatha,me acompanhe pra pegar alguns livros na biblioteca.
Agatha-Sabe o que é? Eu tô usando com preguiça.
Eu-Fazer exercício espanta a preguiça.-Ela revia os olhos e a Eduarda ri.
.....
Chegamos a biblioteca,não falamos nada desde quando saímos da sala.Me deu um ataque de ciúmes...
Eu-Que intimidade é aquela que você tem com o professor Roberson?-puxo seu braço.
Eu estou ficando louco.Louco por ela....
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Meu Prof De Física❤
CasualeSerá que pode existir amor entre uma aluna e seu professor? Eis que a resposta está aqui. Leiam....