Não revisado!!
- Pegou tudo ? Noemi diz entrando no quarto.
Vistorio a cama e olho de jintro da minha bolsa.
- Sim, peguei tudo ! - Olho no meu relógio de pulso e vejo que meu ônibus já está quase passando.
-Tia, ai meu Deus, estou atrasada, meu ônibus já deve estar saindo. - Falo rapidamente.
Corro em direção a saída e acabo esbarrando em minha prima.
-Desculpe-me, Olívia. É que eu estou com pressa, tchau !!
Saio sem esperar sua resposta.
Chego no ponto, e como pensei, meu ônibus já estava saindo, acenei com a mão e ele parou. Entrei e sentei-me rapidamente oque é novidade ja que está sempre lotado.
Particularmente gosto de ônibus, é estanho, eu sei! Tenho um carro, sim! Tenho um carro, mas não gosto de dirigir, fui praticamente obrigada a aprender, só pra tirar habilitação mesmo, aliás, a última vez que peguei em um foi no dia da prova.
Não que nunca mais entrei em um, mas desde aquele dia só confio na direção dos meus tios, Noemi e seu esposo Gabriel, e comecei a confiar no seu Nilson, motorista do ônibus.
Como só me sinto segura na direção deles, não faço uso de taxi e nem uber.
Não foi fácil usar transporte público, mas já conhecia seu Nilson, ele era muito amigo de meu pai e tio Gabriel, frequentam a mesma igreja. E como não queria mais amolar meus tios, fui vencida e agora só entro no ônibus que estiver na direção dele, quando isso não acontece, vou á pé mesmo.
Estou pensando seriamente em comprar uma bicicleta.Depois de alguns minutos chego ao meu destino. Trabalho como secretária em uma clínica, do Dr Pedro e sua esposa Dra Vera, são uns amores, excelentes e que por sinal são muito requisitados, não é fácil ser secretária da Dra Vera, agenda está sempre cheia. São cristãos, e vão na mesma igreja dos meus tios. Me incentivam muito a fazer faculdade, curso Fisioterapia estou no 5° período e sou muito apaixonada por essa profissão.
Fui avisada que hoje chegará um doutor, parece que vai trabalhar aqui também. Todos estão curiosos para conhecê-lo e eu espero não fazer nenhuma besteira hoje. Destrambelhada deveria ser meu segundo nome.
-Bom dia, Helenal! -Diz Dra Vera, sempre com um sorriso. Não é por nada não, mas eu sempre tenho a impressão de tê-la visto em algum lugar, sei que ela é minha chefe, porém desde o dia em que ha vi tenho isso comigo.
Ela é uma bela senhora, de cabelos pretos e recentemente cortados a altura dos ombros, sorriso sempre iluminado. Sempre doce e gentil com todos.-Bom dia, doutora! -Respondo retribuindo o sorisso.
Ao final da minha resposta seu esposo chega.-Bom dia, senhorita Russel. - Ele cumprimenta.
Apenas aceno em reposta pois ele já foi pra sua sala.
-Bom, eu já vou levar a lista dos seus pacientes. - Falo, enquanto ela vai pra sua sala.
Pego a lista, e ao levantar minha caneta cai no chão. Me abaixando pra pegar escuto a voz de alguém.
-Bom dia. - A voz diz. - Na pressa de levantar rapidamente, bato minha cabeça na quina da mesa.
-AI!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus e seus propósitos
SpiritualEm meio há um caos na vida de Helena, ela encontra oque tanto procurou e ainda vem um presente. Qual será o propósito de tantas dores e medos?