Seja bem-vinda

421 27 3
                                    

(Capítulo não revisado)

Eu estava pensativa. Não conseguia imaginar o porquê de meus pais me mandarem para um internato. Droga. Eu não consigo tirar isso da minha mente.

- Vamos, amor? Estamos atrasados. - Docemente, minha mãe diz acariciando meu cabelo.

Levanto-me rapidamente, deixando minha mãe sozinha.

- Você está se sentindo bem? - Educadamente, perguntou minha mãe, enquanto meu pai fecha o porta-malas. - Está estranha.

- Eu? Estranha? Por que estaria estranha? Por ser mandada para o colégio dos meus sonhos? - Ironizo. - Estou incrivelmente entusiasmada. - Coloco meu fone de ouvido e aumento o volume da música no máximo, ignorando tudo e todos ao meu redor.

•••

- CAMILA! - Gritou meu pai, tirando-me do transe em que estava. - Estamos lhe chamando à horas. Não viu que chegamos?

- Não. Eu não havia visto. - Abri a porta do carro furiosa, fechando-a da mesma forma.

- Tchau, minha querida. - "Minha querida". Imagina se eu não fosse. - Ajude ela a tirar as malas. - Ouvi minha mãe dizer a meu pai. Certo. Foi a respondo do mesmo, que abriu a sua porta, mas foi impedido por mim, que empurrei com força a mesma.

- Não precisa. Sei muito bem me virar sozinha. - Respondí ríspida. - Não é o que você quer? Que eu aprenda a me virar sozinha? Estou mostrando que consigo.

- Se assim que você quer. Assim será. - Respondeu em mesmo tom.

- Não sou eu quem quero. Você que não me deu opção. - Andei rapidamente até o porta-malas, e o abrí, pegando minhas duas malas e a mochila.

- Tchau. Final de semana viremos lhe pegar.

- Por que não me abandonam de vez aqui nesse inferno? - Meu pai disse alguma coisa, mas eu já estava longe de mais para escutar.

- Olá! - Uma garota de cabelos longos e negros disse extasiada. - Você é a Camila, não é mesmo?

- Sim. - Respondi tentando andar, fugir da garota.

- Prazer. - Ela esticou seu braço, esperando que eu a comprimentasse. - Sou Ariana. Presidente do grupo de boas vindas. E estou aqui para lhe apresentar a escola. Venha. - Ela puxou de minha mão uma das malas e começou a andar loucamente pelos corredores da escola. - Esse é seu quarto, que por coincidência, também é o meu.

- Dividimos o quarto? Nossa, que animador. - Ironizo.

- É, eu sei. - Realmente animada, ela disse. - Bem, você pode escolher uma dessas camas. - Ela aponta para as duas camas vazias em sua frente.

Joguei minha mochila em cima da cama mais perto de mim, coloquei minha mala ao lado da mesma e Ariana fez o mesmo.

- Mais tarde você arrumar suas malas. Vou lhe apresentar o melhor lugar do colégio. Vem. - Ela foi até a porta, e a abriu, ficando parada no meio da mesma, esperando eu passar.

- Ah, não. Obrigada. Prefiro ficar quietinha aqui no meu canto.

- Deixa de timidez, Camz! - Ela me puxa pelo braço, andando pelos corredores até algum local que ainda não sei.

- Camz? O quê? Exclamei deslumbrada com o apelido. - Como assim? -

A garota andava com passos rápidos e leves, até que sem perceber, esbarrou em uma garota baixa, de olhos negros e cabelos loiros.

- Hey, trolho! Olhe bem por onde anda. - Irritada, a tal garota diz. - Sorte sua ser irmã do Gabriel.

- Desculpa. - Disse cabisbaixa, Ariana.

InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora