Oi, me chamo Karla Camila Cabello Estrabão mas me tratam por Mila. Tenho quase 18 anos e estou ansiosa por completa-los. Essa sou eu:

Bom eu já passei por muita coisa nessa vida como morte da mulher que mais amo,a minha mãe, pesadelos constantes, entre outros acontecimentos que tornaram a minha vida uma droga. A única coisa que ainda me mantém nesse mundo são meu pai e também minha melhor amiga Dinah.
Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 8 anos e só há pouco tempo tomei conhecimento de que a sua morte fôra provocada por um câncer, pois mamãe achava que eu era frágil de mais para me enteirar de tudo isso e não queria que eu soubesse que ela ia morrer.
Tudo isso me fez tornar em uma marrentinha insuportável no entanto muito linda (modéstia a parte)
----------------********----------------
Oii meu nome é Cameron Alexander Dallas... sim sou o gatinho que invadiu a vida dessa marrenta chatinha a quem tenho o prazer de chamar de 'irmã'.
Tenho 19 anos e estou no último ano do ensino médio junto com Mila pois tive um ano de atraso por ter estado fora do país para uns desfiles na Europa. Qual é? Eu não posso fazer duas coisas ao mesmo tempo, ou estudo ou exponho o meu lindo corpo.
Bem acho que estão todas esperando pela foto neh? Então aqui está:

Ah para que saiba eu nem sou de me gabar...mas tem que admitir que tou bem gato nessa foto hein.
Já agora... a seguir deve ser a apresentação de mamãe, acho que vou me esconder e esperar que ela não fale nada da minha infância vergonhosa... que se depender de mim nenhum de vocês vai saber, bom pelo menos não da minha... já da Sierra, quero mais é que ela vá pra longe junto com a sua arrogância.
-------------------******-------------------
Hey, meu nome é Dinah Jane. De certeza que já falaram de mim por aqui algures.
Tenho 16 anos e vivo em L.A com meu pai e mais umas vinte pessoas em uma só casa.
Bom a minha vida é complicada mas tento sempre transparecer isso quando estou com Mila pois ela é minha melhor amiga e a vida dela já está mal o suficiente.
Eu e Camila nos conhecemos quando tínhamos uns 4 anos, que foi quando ela veio viver para L.A, nossas mães se conheceram e logo logo ficaram bem amigas. Desde aí crescemos juntas e acho que até passo mais tempo na sua casa do que na minha.Quando Sinuhe (mãe da Camila) morreu, minha mãe ficou tão abalada que o seu mundo caiu... ela havia perdido a sua melhor amiga. Viajou e me deixou com meu pai, mas sempre vai dando notícias, e para mim o que importa é que ela esteja feliz.
Bom esta sou eu:

---------------********---------------
Olá eu sou a Sierra, infelizmente sou a irmã daquele babaca do Cameron que só sabe se atirar às minhas servas..ups.. amigas.
Bem eu sou a mais popular do Colégio e também a mais bonita, tenho 17 anos e felizmente não fiquei na mesma turma que Camila e Cameron, esses dois, ugh, me irritam. Ainda me pergunto o que mamãe viu nessa família.
Bem vou deixar minha foto e vou tirar um sono de beleza.

----------------********----------------
Hey me chamo Shawn Mendes, tenho 18 anos e sou o melhor amigo do Cameron, mas ao contrário dele, eu tenho bons resultados na escola.
Não sou nerd se é isso que está pensando, mas também não sou daqueles que tem uma garota por dia e que só pensa no presente e em viver o momento, nem pensando sequer nas consequências que isso podia trazer futuro.
Gosto de relacionamentos verdadeiros e leais, em que o amor prevalece e que está presente em ambas as partes.
Neste momento estou em uma relação com a Sierra e já faz quase 1 ano. Eu a amo demais, mas às vezes ouço as pessoas lá do colégio cochicharem que Sierra só me está usando para garantir a sua fama, prefiro acreditar que não passam de boatos.
Este ano continuo na turma do Cameron mas entrou a recém irmã dele acho que se chama Camila, ela é bem bonita mas é muito marrenta e por isso poucos lhe falam, talvez por medo até porque ela já socou um garoto em pleno intervalo por ele a ter apelidado de "fofinha", bom se fosse comigo eu também ficava bravo.
Esse sou eu:

---------------********--------------
Oi meu nome é Normani Kordei, tenho 17 anos e sou amiga da Sierra, na verdade somos quase melhores amigas porque contamos tudo uma a outra, mas às vezes sinto que ela nem dá muita importância pra mim.
O que importa é que eu gosto dela como ela é, graças a ela sou das mais populares no Colégio, e não sou mais zoada, é que quando entrei para o colégio, no ano anterior todos me xingavam por ser negra e tudo mais.
Bom isso já passou e essa é a nova Normani:

--------------*********-------------
Olá meu nome é Gina Dallas e sou a mamãe do Cameron e da Sierra, tenho 45 anos e estou neste momento a tentar construir uma família com o homem que amo e a filha dele mas vai ser bem difícil porque Sierra e Mila não se dão muito bem.
Acho que já falei tudo ... essa sou eu:
---------------******--------------
Olá meu nome é Alejandro Cabello e sou o pai da Mila:

Tenho 45 anos e estou prestes a casar com Gina. É claro que nunca esquecerei Sinuhe mas tenho que seguir em frente e ser feliz.
Bom é tudo .----------N/A--------------------
Espero que tenham gostado dos personagens. Comentem para saber o que acharam e me dêem sugestões, se receber sinais de vida atualizo a fic com o PRIMEIRO CAPÍTULO!!!
Amo cês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless NightMare
FanfictionCamila Cabello, uma jovem que sofre bastante com a irrevogável e trágica morte da sua mãe. Memórias continuam emergindo apesar de ter apenas 8 anos quando tudo se sucedeu. Todas as noites um pesadelo, todos os dias uma mágoa incontestável. Algo acon...