P.O.V. Camila
Dinah sai do banheiro já com cara de chateada e resolvi cortar o silêncio..
- Quê que eu fiz?? -perguntei me sentando numa das pontas da cama encarando ela.
-Camila Cabello porque você não me falou que tinha novos membros na sua família e que Cameron fazia parte... me responde o porquê de eu ser a última a saber da notícia sendo a sua melhor amiga? Me dá uma boa justificação ou eu...- cortei ela porque sabia que se ia arrepender do que ela ia falar.
-Tá bom... amiga eu descobri pouco antes de você não deu nem tempo de me acostumar com a ideia... meu pai me contou ontem quando cheguei em casa e vi Sierra usufruir de tudo o que me pertence, logo corri pro quarto... depois Cameron apareceu lá e ficamos o resto da tarde assistindo séries no Netflix.. me perdoa eu ia te contar hoje... mas... espera, como assim você foi a última a saber? Quer dizer que já todo mundo do Colégio sabe??
-Claro que sim né Mila as notícias voam lá...
-ATA... minha vida piora a cada minuto...
- Vá Mila se arruma para não nos atrasarmos para o colégio.- corri para o banheiro me troquei e fomos no "meu" carro.
Chegando lá vi Cameron e uma garota conversando com Shawn e.. a piranha que estava no colo dele.
Fomos diretas para a sala porque estava quase na hora de bater o sinal de entrada.
A aula de Português começa, a professora avisa que iria passar um trabalho de dupla e todo mundo começou a se juntar e logo na hora que ia perguntar a Dinah se queria ficar comigo sinto alguém amarrar meu pulso e me puxar, olho para encarar a pessoa e vejo o lindo sorriso do Shawn. Ai Camila tá loca? Pára já com esses pensamentos...- Quer trabalhar comigo Camz?-Porque ele me está chamando para trabalhar com ele? Nunca ninguém quer estar perto de mim... olho de novo para Dinah e esta já estava emparedada e me piscando olho, que garota chata.
-Ta bom... na sua casa ou na minha?
- Eu não sei, é que na sua está Sierra e ela não vai me deixar trabalhar, melhor na minha.
- Concordo... mas quando vamos fazer, temos que entregar semana que vem ...
- Pode ser hoje à tarde?-Assenti e voltei para o meu lugar. No resto da aula consigo sentir o olhar de Shawn em mim mas ignoro e continuo prestando atenção em meus desenhos, sim porque aquela aula era realmente entediante.
A aula termina e vou embora pois já só teríamos mais uma e o professor avisou que iria faltar.
Chego em casa e vejo meu pai conversando com Gina no sofá e assistindo um documentário qualquer. Consigo perceber que nem notaram minha presença então decidi me esconder e escutar a conversa, só porque me pareceu que eu era o tema principal.- Amor eu estou muito preocupada com Camila, ela não está se adaptando à mudança...- disse Gina com uma voz perturbada e um tanto infantilizada.
-Ah Gii não se preocupa ela vai se acustomar e assim estamos preparando ela para a próxima notícia...
- Contínuo achando que lhe deveríamos ocultar essa informação por agora...
---------N/A---------
E por agora é tudo. Espero que estejam gostando e me digam o que acham que será a próxima notícia.
Bjo AMO CÊS ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless NightMare
FanfictionCamila Cabello, uma jovem que sofre bastante com a irrevogável e trágica morte da sua mãe. Memórias continuam emergindo apesar de ter apenas 8 anos quando tudo se sucedeu. Todas as noites um pesadelo, todos os dias uma mágoa incontestável. Algo acon...