Capítulo 6

24 6 5
                                    

P.O.V. Shawn

Saí da sala e encontrei Sierra sentada com suas amigas em um banco, analisando minuciosamente cada pessoa que passava e zoando delas. Por vezes me aborreço bastante com ela por essas atitudes mas é uma pessoa demasiado importante para mim.
Eu e Sierra namoramos à cerca de 10 meses e tivemos muito poucas discussões, sinceramente até acho que nunca discutimos de verdade... pois sempre que a confrontava com as suas atitudes desagradáveis ela apenas ria e me ignorava me fazendo refletir se isso será bom. Sou da opinião de que os casais devem discutir de vez em quando porque são essas desavenças que fortalecem um relacionamento.
Escuto um grito bem alto que me desperta dos meus pensamentos e de imediato me deparo com Sierra xingando uma menina por ter se esbarrado nela.

- O que está acontecendo? Porque a garota está chorando?- me dirijo a Sierra que ignora minha pergunta mais uma vez e me puxa em direção da saída do Colégio.

- Não vai me responder? O que você disse para a garota? Sierra já falamos sobre essas suas atitudes você...

-Ela que se meteu no meu caminho, dá para mudar de assunto? Me beija.- ela me interpelou alterando o tom de voz de enraivecido para melancólico.

- Mas... tá.. - lhe dei um selinho rápido. - Vamos, vou te levar para casa.

- Amor, eu hoje vou com as meninas para o shopping... estou precisando fazer umas compras nos vemos mais tarde tá bom?- ela chegou perto de mim apenas selando nossos lábios novamente, logo me deixando para trás.
Voltei a casa e fui preparar as coisas para quando Camila chegar. Quando me olho no espelho eu estava realmente horrível e suado devido ao calor que se encontrava hoje, decidi tomar um banho.
...

Estava quase terminando quando ouço o som da campainha ecoar pela casa, ainda faltava meia hora para Camila aparecer então pensei que fosse Cameron para me importunar, apenas coloquei a primeira toalha que me apareceu à frente em redor de minha cintura e fui abrir a porta.

-Camer... Camila? O que está fazendo aqui tão cedo? Ainda falta mais de meia hora... - Camila me olhou com um ar constrangedor que me fez lembrar que estava despido apenas com uma pequena toalha tapando minha VIP zone.

-Oii... ahm.. des-desculpa.. eu vim mais cedo porque sua namorada levou lá pra casa o bonde dela e passavam o tempo todo me zoando, então... - Camila disse baixando o olhar, corando o que me fez duvidar do local que ela estava olhando.

- Tudo bem... entre, vou no meu quarto rapidinho. Fique à vontade. - sorri tentando melhorar o clima que mantinha o nível de constrangimento.
Apressei-me​ para chegar no quarto e fechei a porta soltando uma lufada de ar e me xingando mentalmente por ter ido abrir a porta desse jeito.
Estava bem óbvio que não seria Cameron... ele nunca toca à campainha, nem mesmo bate à porta.

Cheguei na sala vendo Camila olhar para um dos meus quadros que estavam em uma estante bem no meio dos meus livros favoritos, porque aquelas fotografias são de momentos da minha vida que eu realmente fui feliz... A minha vida nem sempre foi tão boa assim...passei por momentos bem difíceis de que não gosto de recordar... Pigarreei para que ela notasse a minha presença.

- Ah desculpa, esse é você? - ela questionou segurando a moldura em suas mãos delicadas.

- Sim... vamos começar o nosso trabalho?

- Claro... bom a professora falou que teríamos que falar sobre um livro que ambos já tivessem lido... então... que livros já leu?

- Eu já li bastantes livros, mas provavelmente não os mesmos que você, é que a minha preferência de livros costuma ser distinto dos outros, eu prefiro ler um bom romance ou aventura, m-mas não conte para ninguém. - gaguejei um pouco por ter me apercebido daquilo que acabei de divulgar a Camila.

- Sabe que a minha preferência também é um bom romance. Não precisa ficar envergonhado por isso, você devia ter orgulho em si mesmo.

----------N/A---------

Desculpem a demora desse capítulo mas eu tive umas semanas bem preenchidas e não deu para postar, mas vou fazer de tudo para que o próximo saia logo logo.
Amo Cês 🌹⏳💕

Endless NightMareOnde histórias criam vida. Descubra agora