-Se queres que seja sincero, eu não acredito muito. O Zayn ama-te.
-Já não tenho tanta certeza disso Patrick-suspirei mais uma vez e olhei para o relógio. Já estava quase na hora de ir buscar os meus filhos à escola.- Tenho de ir.
-Espero te ver amanha- sorriu
-Cá estarei-despedi-me do meu irmao e vim embora
Fez me bem desabafar todas estas inseguranças pelo qual estou a passar.
Cheguei à escola do Peter e dirigi-me ao portão e observei-o a brincar com um amigo e parei para pensar por tudo o que passamos. Vivemos durante 2 anos sozinhos. Mal ele me viu veio a correr na minha direção.
-Mamã -abraçou-me
-Como correu a escola?- começamos a andar até ao carro
-Hoje aprendi o número 10- falou todo contente
-Que bom amor- prendido na cadeira e dirigi-me para o meu lugar
Fomos até ao infantário para irmos buscar a Stela.
Quando estavamos a chegar a casa reparei que estava um carro, que eu não sabia a quem pertencia, em frente ao meu portão.
Estacionei o carro, tirei os meus filhos da cadeira e dirigi-me para casa.
Quando entrei vi que o meu maninho tinha voltado da sua viagem com a Ali e a Íris.
Estavam sentados no sofá com o Zayn. A pequena Íris quando me viu começou a correr na minha direção.
-Madrinha tinhla tlantas saldades tuas- abraçou-me
-E eu tuas princesa- senti a Stela a agarrar nas minhas pernas e a começar de choramingar-Oh meu amor- peguei nas duas ao colo
-Parece que saiu ao pai com estes ciumes- disse o Niall a gargalhar. O Zayn continuou a ver televisão e nem sequer olhou para nós fazendo me revirar os olhos.
Deixei as pequenas no chão a brincarem com o Peter e dirigi-me ao meu primo para o abraçar, seguindo se a Amy.
-Darcy preciso de conversar contigo-disse ele olhando me nos olhos
-O que se passa?
-Tem de ser em privado- assenti e dirigimo-nos para a cozinha
-O que tinhas para me falar que nao podias dizer à frente deles?
-Calma. Primeiro quero saber como é que a minha maninha tem andado- sorriu. Em tanto tempo ainda nao perdemos o hábito de nos chamarmos maninho e maninha.
-Não muito bem. Mas nada de mais- ele assentiu-Tenho ido visitar o Patrick todos os dias e finalmente recebi uma boa noticia...ele está prestes a receber alta
-Tens a certeza que ele nao está a fingir?-olhou para mim um pouco a medo
-Tenho Niall. Eu tenho a certeza absoluta que ele mudou. Ele já nãoé o mesmo louco que me andou a perseguir à uns anos...
-O Zayn está meio estranho. O que se passa?
-Se queres que te diga nem sei... e estou naquela fase que nem quero saber.
Fomos interrompidos pelo Zayn
-Convidei a Brandy para vir cá jantar.
##########
ESPERO QUE GOSTEM
DEIXEM A VOSSA OPINIÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Girl 3 || Z.M✔
FanfictionTudo parecia estar bem. Tinha ao meu lado o Peter, a Stela e o Zayn mas algo nele estava diferente... Ele já não era o rapaz por quem me apaixonei.