Fomos ter com o Niall que logo nos mostrou o local onde o pequeno Jason se encontrava. Ele explico-nos como o conseguiu encontrar mas a unica coisa que eu percebi foi que o encontrou pelos barulhos de fundo que se podiam escutar ao longo do video.
-Zayn vamos fazer o que combinamos. Daqui a una hora vais ter com a Brandy como combinado e eu e a Darcy vamos para o local onde está o Jason- o Zayn assentiu e começou a abanar a perna, um sinalde que está nervoso
-Vai ficar tudo bem amor. Nós vamos conseguir salvar o Jason- ele assentiu e abraçou-me
-Obrigada por estares sempre do meu lado- segurou o meu rosto- amo-te- juntou os nossos labios
-Eu tambem- sorrimos- Niall- olhei na sua direçao- Achas que podemos deixar o Peter e a Stela em tua casa para que a Amy tome conta deles? É que eu nao quero estar a preocupar a minha mae agora. Tenho de lhe contar mas com tempo.
-Claro. A Amy vai amar te-los la em casa. Sabes que ela adora crianças
-Entao ja está no tempo de arranjares outra- gargalhamos. Estou a tentar aliviar o ambiente para que o Zayn nao fique tao nervoso.
No meio de conversas chegou a hora.
O Zayn saiu para se encontrar com a Brandy, nao sem antes me beijar e me desejar sorte tal como eu fiz com ele.
Entrei no carro com o Niall e passamos por sua casa para deixar os meus pequenos e logo ligamos o GPS para nos dirigirmos para o locar onde o pequeno Jason estava. Nao imagino o que aquela criança está a passar. Sem saber quem é o pai, com uma mae louca, preso...
-Como estás a reagir com isto?- olhei para o Niall com uma expressao confusa- Do Zayn ter um filho com a Brandy
-Melhor do que esperava. Ele esteve com ela antes de me conhecer por isso nao tenbo razoes para ficar chateada muito menos ficar chateada por ele nao me ter contado. Ele estava a ser ameaçado e compreendo que ele tenha posto o seu filho à minha frente tal como sei que ele faria isso pelo Peter e pela Stela. Pelo contrario, caso ele me pusesse à frente isso sim faria com que ficasse chateada. E como namorada dele e mae de dois dos seus filhos a unica coisa que tenho a fazer é ficar do lado dele e apoia-lo em tudo e neste momento salvar o seu filho.
O Niall olhou para mim e lançou um sorriso e eu fiz o mesmo.
20 minutos depois chegamos ao local e eu enviei uma mensagem ao Zayn com o codigo que tínhamos combinado para que caso a Brandy visse nao desconfiar.
"A pizza chegou mas ainda nao encontrei o cartao para pagar" ou seja, Ja chegamos mais ainda nao encontramos o Jason
Estavamos à frente de um seleiro abandonado no meio da mata. Entramos e quando vi uma cadeira no fundo com um menino la sentado fui a correr na sua direçao e o mesmo olhou para mim com uma expressao de medo.
-Está tudo bem amor, eu sou a Darcy e estou aqui lara te levar para casa. Para conheceres o teu pai e os teus irmaos e brincares muito com eles. Queres vir comigo?- ele assentiu agora com um sorriso na cara e eu peguei nele ao colo.
Enquanto isso o Niall estava a falar com o Zayn e eu pedi-lhe o telemóvel.
-Zayn amor. Já tenho o Jason comigo. Vem ter comigo ao hospital xxx porque temos de confirmar se está tudo bem com ele
-Obrigado por tudo Darcy. Amo-te
-Tambem te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Girl 3 || Z.M✔
FanficTudo parecia estar bem. Tinha ao meu lado o Peter, a Stela e o Zayn mas algo nele estava diferente... Ele já não era o rapaz por quem me apaixonei.