Voltei para casa e o Zayn estava na sala à minha espera.
-Como foi amor?- perguntou com receio
-Se ainda tinha duvidas que ela era louca agora fiquei com certezas.-sentei-me ao seu lado no sofá e ele colocou o seu braço em redor dos meus ombros-O que vamos fazer para o encontrar?- olhei nos seus olhos e ele suspirou
-Nao sei. Nao sei mesmo eu quero-o encontrar porque apesar de tudo ele é meu filho mas nao sei o que fazer- beijei-o
-E se falarmos com o Niall. Pode ser que ele saiba o que fazer- ele assentiu entao eu resolvi ligar-lhe
Chamada On:
-Niall preciso de falar contigo
-Passou-se alguma coisa?-perguntou com voz de preocupaçao
-Sim, mas vem ca a casa por favor, é urgente
-10 minutos estou aí
Chamada Off
Esperamos que ele chegasse e eu resolvi ir ver os meus filhos que até entao estavam a dormir.
Cheguei ao quarto do Peter e ele ainda estava a dormir entao segui caminho até ao quarto da Stela que ja se encontrava acordada.
-Mama- chamou
-Sim meu amor- fui para junto dela
-Achlas qui o papa logu bai birncar comiglo?- perguntou olhando nos meus olhos
-Claro que vai amor, e eu e o mano tambem- ela gargalhou.
Ouvi o som da campainha
-Princesa a mama tem de ir falar com o tio Niall por isso fica aqui a brincar enquanto a mama vai la baixo- ela assentiu e voltou a pegar na sua boneca
Desci as escadas e o Niall ja estava sentado ao pe do Zayn, no sofá.
-Ja me podem dizer o que se passa?- perguntou ansioso e confuso ao mesmo tempo.
Sentei me no meio deles e suspirei.
-Bem o Zayn tem um filho com a Brandy-o Niall olhou para o Zayn com raiva e pronto para lhe dizer alguma coisa mas interrompi-o- Mas foi antes de nos conhecermos, o menino é mais velho que o Peter- ele assentiu- mas a Brandy quer ficar com o Zayn e entao está a usar o pequeno para o ameçar. Nos nao sabemos onde ele está e precisamos da tua ajuda.
-Zayn- chamou a sua atençao- Já alguma vez estiveste com o....
-Jason- ele falou- só uma vez, no estudio de tatuagens mas ainda nao sabia que era meu filho.- O Niall assentiu
-Isso torna tudo mais complicado. Porque assim podias ter umas pistas de onde ele está.
Estivemos mais um tempo a falar para arranjar maneiras de o descobrirmos mas fomos interrompidos pela campainha.
-Amor, estás à espera de alguem?- ele negou- So espero que nao seja aquela louca
Levantei me e fui em direçao à porta e la estava uma carta no chao. Outra vez nao, agora tenho a certeza que nao é do meu irmao. O envelope nao diz nada.... fui para a sala.
-Deixaram ali um envelope- comecei a abri-lo mas so la estava um CD/DVD entao fui buscar um pc.
Sentei me novamente com o meu pc no colo e coloquei o CD/DVD.
Quando o abri-mos nem queria acreditar no que estava a ver.
A Brandy estava num barracao com o Jason, mas ele encontrava-se preso numa cadeira com cordas.
-Ola Zayninho e princesinha -revirou os olhos- Eu avisei-te Zayn... eu avisei-te para nao contares nada, eu avisei-te para ficares comigo mas tu preferiste essa aí. Por isso vou te dar um ultima oportunidade de te encontrares comigo hoje à noite no estudio para ficarmos juntos. Caso contrário podes te despedir do nosso filho- fez um sorriso psicopata.
E o video acabou eu nao acredito no que estava a acontecer.
-Temos de descobrir o mais rapido possivel onde ele está para que eu e a Darcy o vamos buscar enquanto tu vais ter com a Brandy porque assim temos a garantia que ela nao esta la-o Niall falou olhando na direçao do Zayn.
-Sim, mas vamos descobrir isso como?- perguntei
-Calma vamos analisar o video para tirarmos as nossas conclusoes- o Niall falou tirando-me o pc do colo colocando-o no seu proprio colo.
Ele teve em volta do PC por horas... ja estava quase de noite. Estava a ficar com medo....
O Zayn tinha ido ver os nossos filhos e dar-lhe comida. Optamos por não os trazer para a sala hoje porque podiam ver alguma coisa.
Estava a começar de fazer o jantar para me distrair quando o Niall interrompeu.
-JA SEI ONDE O JASON ESTÁ.
/////////
Faltam apenas 4 capitulos para o fim da Gangster Girl
Tenho novas fics com os meninos
Leiam tambemDifferent life Different love do Harry Styles
"Além de ter que mudar a minha vida por completo ainda tenho que aturar o filho da mulher que casou com o meu pai? Sim, eu não o trato como meio-irmão porque ele é muito, mas mesmo muito complicado de aturar
Mas tudo piora quando o meu pai chega a casa com Johannah e vem com aquela tipica conversa de quando estás fodida "Jess, precisamos de falar contigo"Ella do Liam Payne
"A minha vida era o que se considerava perfeita. Tinha tudo o que percisava, uma familia unida, amigos espetaculares, notas excelentes, nao tinha falta de dinheiro, muito pelo contrário, ate tinha em abundância, apesar de isso nao me importar muito... bem tinha tudo para ser feliz. Até que ele apareceu, até que ele mudou a minha maneira de ver o mundo, até que ele mudou a minha defeniçao de felicidade. E com uma simples frase virou a minha vida completamente do avesso.
-Tu agora pertences-me."
Unknown do Niall Horan
"Como poderá um desconhecido ,que te começou a mandar mensagens, mudar a tua vida?"
Not everything is what it seems do Louis Tomlinson
"Sou dona da maiorgravadora de New York, herdei-a com a morte dos meus pais devido ao acidente deavião. Desde esse dia tenho feito com que a minha gravadora cresça cada vezmais. Mas como em tudo, à um outra gravadora que luta para ficar com esselugar. Mas o que piora tudo é que o dono dessa outra gravadora, "Star Record" énada mais nada menos que Louis Tomlinson, o rapaz que mais me fez sofrer."
E por fim Imagines One Direction
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Girl 3 || Z.M✔
Fiksi PenggemarTudo parecia estar bem. Tinha ao meu lado o Peter, a Stela e o Zayn mas algo nele estava diferente... Ele já não era o rapaz por quem me apaixonei.