Fui acordado com um baque na cara, era o travesseiro que emprestei para Kimy dormir ontem.
Abri o olho e a encarei sério, ela apareceu na beirada da cama e sorriu de cabeça pra baixo.— oi cara de boi.
Esfreguei as mãos no rosto e respirei fundo.
— ja tinha ate me esquecido que você dormiu aqui.
— porque? Preferia que fosse a Sofia?- ela provoca.
— quer mesmo que eu responda?
Ela revirou os olhos e saiu da cama, passou por cima da minha cabeça me dando uma visão inapropriada da sua polpa da bunda fugindo da camisa grande que dei a ela também.
Fechei os olhos rapidamente e falei.— você esta pelada sabia?
— ai droga, é mesmo. - ela corre para o meu closet e sai de lá com uma bermuda minha.
Me sentei e tentei acordar de vez, ela pulou no meu colchão de ar me derrubando de novo e falou.
— me leva lá em casa..não quero sair sozinha.
— ahh Kimy, é só você atravessar a rua, e a Darla ja deve estar em casa.- me escondo debaixo das cobertas.
— anda Jacob! Eu não quero sair na rua sozinha com aquele vestido. São dez horas da manhã!- ela puxa minha coberta.
— ahh então é por causa do vestido né?! Da próxima você me escuta quando eu disser que ele é exagerado.- voltei a me cobrir.
Ela puxou a coberta de novo e me encarou.
— eu não quero que as pessoas pensem que eu tive uma noite de farra. Anda vem me levar.- ela se levanta e vai para a porta.
— então é melhor nem falar com a Jeny, porque sempre que você vem dormir aqui ela fica achando que a gente fez alguma coisa.- contei.
Kimy parou com a mão na maçaneta e me olhou incrédula.
— como é?
— você entendeu..- saio da cama também e passo por ela descendo ate a cozinha.
Mamãe ja devia ter saído para fazer caminhada como todo domingo, Justin estava lendo na mesa e Jeny tomava café com ele.
Kimy se aproximou meio tímida e disse oi, fui ate a geladeira e peguei tudo oque tinha para comer.— com fome Jacob? Andou gastando energia demais?- Jeny implica.
Kimy olhou para o Justin que nem sequer prestava atenção na conversa e gelou.
Revirei os olhos e ignorei os comentários dela como sempre.— vai querer Waffes?- pergunto.
— vou. Com chocolate.
— hmmm, com fome também Kim?- Jeny ainda sonda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 737
Teen FictionJacob, Justin e Jeny são três irmãos gêmeos que além de não serem idênticos, também não tem nada em comum um com o outro, a não ser a chegada de uma garota nova a vida deles. Sofia Clémence é filha única e nova no prédio onde eles moram. Ela vai des...