Sofia.
Os dois começaram a rolar pelo chão trocando porradas, e eu quase perdi meu pulmão tentando separa-los aos berros.
Jeny apareceu no pé da escada e encarou a cena boquiaberta como eu, ela decidiu fazer alguma coisa, mas como eu ja não aguentava mais a discussão, preferi ir embora.Entrei em casa e minha mãe ja perguntou oque era.
— adivinha..- digo subindo as escadas.
— os meninos de novo?
Não precisei confirmar, ela riu da cozinha e respondeu oque ja imaginava.
— eles vão acabar te deixando louca.
...........
Eu ainda não entendia alguns pontos em toda a história, mesmo depois de repasssa-la toda na minha cabeça.
Então no dia seguinte fui direto ao encontro do Jacob, e o peguei no corredor mexendo no armário dele antes de ir pra aula.— Jacob?
Ele virou-se com o maior sorriso nos lábios só de ouvir minha voz.
— oi..
Decidi não enrolar e ir direto ao ponto.
— Ahn..eu queria te fazer uma pergunta..
— claro, oque você quiser.
— se desde o começo foi você quem escreveu a carta..porque não me disse?
Ele mordeu o lábio ficando sem jeito de responder, e respirou fundo desviando o olhar de mim antes de confessar.
— é que...eu nunca me declarei pra ninguém antes. Eu não sabia como dizer, por isso escrevi. Só que eu meio que perdi a carta.
— tudo bem, eu entendo. Mas se você tivesse me falado desde o começo, eu acho que tudo isso poderia ter sido evitado.
Ele ergueu o olhar ate o meu e sorriu.
Tinha um brilho de esperança em seu olhar, e eu logo percebi que ele não havia entendido minha frase.
Tentei concertar oque disse, mas ele me interrompeu com mais uma declaração que me deixou sem falas.— eu me apaixonei por você sem perceber, e quando vi ja era tarde demais.. eu ja estava completamente cego de amor.
Desviei o olhar dele e tentei não corar, procurei as palavras certas para que não o magoasse e respondi.
— eu gosto de você Jacob...mas é só como amigo.. Eu espero que nós possamos retomar nossa amizade um dia, e ate lá eu espero também que você peça desculpas por brigar com o seu irmão.- pedi.
Ele fechou a cara e retrucou.
— mas foi ele quem começou!
— Jacob!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 737
Novela JuvenilJacob, Justin e Jeny são três irmãos gêmeos que além de não serem idênticos, também não tem nada em comum um com o outro, a não ser a chegada de uma garota nova a vida deles. Sofia Clémence é filha única e nova no prédio onde eles moram. Ela vai des...