Sofia.
Minha convivência com os gêmeos após Justin e Jacob se declararem apaixonados, diminuiu consideravelmente.
Principalmente porque sempre que eu estou por perto, tudo se torna uma competição.Jacob tentou se controlar um pouco mais, e a meu pedido se reconciliou e parou com as brigas desnecessárias.
Mas como a competição entre eles estava acirrada, ambos ainda continuavam tentando chamar minha atenção a todo custo.......
Fim de semana fui ate o mercado e na entrada encontrei com os três, Jacob abriu um sorrisão quando me viu, mas confesso que meu coração cedeu mesmo quando vi Justin acenar pra mim.
— veio fazer compras?- Jeny pergunta.
— só vim pegar algumas coisas pra minha mãe.- peguei um carrinho e segui pelos corredores com eles.
No meio das compras notei que tinha pegado um carrinho muito grande para só alguns itens, então resolvi ir buscar um menor.
— acho que vou trocar meu carrinho..
— esta travando? Troca comigo.- Justin sugere.
— não precisa, eu só vou buscar um menor.- agradeci.
— deixa que eu pego pra você.- Jacob se oferece.
Deixei que ele saísse, mas logo depois dele trocar olhares com o Justin, vi do que se tratava.
Ele seguiu para o estacionamento, e nós continuamos andando pelos corredores ate chegar na sessão de cremes e hidratantes.
— hmm, esse aqui é uma delicia.- Jeny prova o cheiro de um.
— é mesmo, estou usando esse agora.- contei.
— sério? E eu posso sentir?- Justin se aproveita.
Fiquei sem jeito de negar, até mesmo porque eu também queria.
Ele se aproximou do meu pescoço e inalou o perfume devagar, me deixando de pernas bambas e completamente mole.
Mas de repente alguém chega com tudo e passa com um carrinho por cima do pé do dele o atropelando.
Ele sai pulando e berrando de dor.
Jacob era o dono do carrinho.— toma. Seu carrinho. - ele sorri sem jeito ao entrega-lo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 737
Teen FictionJacob, Justin e Jeny são três irmãos gêmeos que além de não serem idênticos, também não tem nada em comum um com o outro, a não ser a chegada de uma garota nova a vida deles. Sofia Clémence é filha única e nova no prédio onde eles moram. Ela vai des...