° Os Gêmeos °

12 0 0
                                    

Era para ser um dia normal, os alunos entrariam na escola, subiriam para as salas e esperariam impacientemente dar o sinal para sairem daquele ring que chamam de escola. Mas, para a surpresa de todos, não foi bem isso que aconteceu, a rotina repetitiva dos adolescentes finalmente havia mudado.

I.M acordou assustado por conta de seu dispestador, que por sinal não havia tocado, e assim o deixando atrasado para a escola.

-Aigoooo! Isso de novo não! O mundo todo parece que é contra mimㄱ-ㄱ É uma baita sacanagem.

Ele se arrumou o mais rápido que pode, pegou sua mochila e desceu as escadas, mais precisamente, pulando os degrais, pegou uma maçã e saiu em desparada.

Largou sua bicicleta em seu devido lugar e correu para a sua classe, e por sorte ele conseguiu chegar antes da professora. Tudo aparentava estar normal, CL, com seu fone em último volume, estava tão distraida que nem percebeu o garoto chegando e a cumprimentando.

Jungkook, ou Kook como todos o chamam, sem nenhuma novidade, estava desenhando, levantou a cabeça e deu um "Oi" ao seu amigo, que com muito alivio por não ter sido pego, deu um grande sorrizo, colocando sua mochila em cima da carteira e comendo a maçã que havia apanhado com pressa em sua casa.

- A professora não chegou ainda?-Disse I.M dando uma grande mordida em seu café da manhã.

- Ainda não, parece que ela está resolvendo um negócio sobre os alunos novos que entrarão na nossa classe, legal né? ^-^ - Respondeu Jungkook

-Ah, sei lá, não sou muito bom em fazer amigos, comparado com Minhyuk então piorou a situação, sou meio na minha.

Os dois amigos olharam para frente e encontraram J-Hope dançando e fazendo todos rir, estavam todos se divertindo, até o diretor aparecer na porta e ficar observsando fixamente o azarado Hobby que foi pego fazendo sua dancinha. Ele se descupou pelo seu comportamento inadequado e foi para seu lugar

 Ele se descupou pelo seu comportamento inadequado e foi para seu lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O diretor anúnciou:

-Annyeong, alguns de vocês já devem saber mas para os que chegaram atrasados...

-Cof cof I.M cof cof - Ouviu-se alguém dizer com tom de sarcasmo.

-Silêncio! Não me interrompem mais, ouviram?! Como eu ia dizendo, temos alunos novos, vindos de Daegu. Quero que vocês os recebam muito bem, esses irmãos são especiais. Esta é Sun Hee, e este é o Kang-Dae.

Os adolescentes entraram na classe e procuraram lugares para se acomodar. Sun Hee sentou-se a frente de I.M e do outro lado da sala, estava Kang-Dae que acabou sentando atrás de Rap Monster.

-Oiiii, meu nome é Sun Hee qual é o seu???

-Hãm, meu nome é Changkyun, mas na verdade todos me chamam de I.M

-Você parece meio tímido, pode relaxar, eu não mordo não hahaha!

Chang estava encantado com a garota, ela era bem gentil e simpática, parecia fazer amizades fácilmente.

No intervalo todos estavam curiosos para falar com os novatos, que na verdade pareciam surpresos com o interece dos alunos em falar com eles e saber sobre a vida dos mesmos.

-Pode contar com a gente, seremos seus amigos! 😄

-Obrigada, hmm, Jennie, não é? Estou muito feliz pela generosidade de todos vocês - Sun Hee estava muito alegre por já ter feito amigos, Kang-Dae estava mostrando sua playlist para Suga, que parecia estar curtindo o som, o garoto é realmente lindo, ainda mais com todo seu Swag.

De repente, algo chamou a atenção de todos os adolescentes, um garoto se debatendo e gritando, ele parecia estar tendo algum tipo de ataque ou uma convunção.

O menino encontrou-se com o olhar de Kang-Dae, e com uma cara assustadora, gaguejou:

-Vo-vo-cês encon-contraram...

*Continua no próximo capítulo*

O SinoOnde histórias criam vida. Descubra agora