No último capítulo
- O-o que é-é isso...- sua voz ia se diminuindo de espanto enquanto seus olhos se arregalavam.
Não era nada mais nada menos que...
A casa de infância dos dois. Ela havia sido destruída, não tinha sentido ainda estar ali, como se nada tivesse acontecido. Sun Hee, a observando, dava passos cumpridos para chegar no seu antigo lar. A garota estava assustada, mas concluiu que preferiria entrar em um local familiar à ficar em uma floresta com vutos a perseguindo. Bateu na porta, porém ninguém atendeu, Sun foi a abrindo lentamente, até que se deparou com...
*Sonho Off*
A Garota acordou assustada, com a respiração ofegante, e percebeu que não aguentaria mais guardar tudo aquilo para si. Precisava desabafar com alguém, mas também sabia que se fizesse isso, seu irmão Kang-Dae nunca a perdoaria. Sun Hee fechou os olhos e tentou se acalmar, mas não adiantou em nada. Desceu as escadas e foi para o quintal, talvez um pouco de ar puro acalme sua mente.
Ao chegar no jardim se deparou com Kang sentado lá.
-E aí,o que iremos fazer? Eles vão descubrir tudo. Uma hora ou outra eles irão - Diz ela com uma voz séria e calma.
Kang-Dae a observa, com desgosto, como se não estivesse com vontade nenhuma de conversar.
-Olha, só me deixe em paz, tá legal? Eu não quero falar sobre isso agora. Que se danem eles, se eles querem descobrir o que nós temos haver com isso?
-O que nós temos haver com isso? O que NÓS temos haver com isso? Caso você tenha se esquecido, se não fossemos NÓS nenhum deles estariam em perigo! Parece que você não se importa com ninguém, só se importa com você mesmo! Eles são nossos amigos, o mínimo que a gente deve fazer é protegê-los!
Kang-Dae se levanta e com os olhos semi-cerrados balança sua cabeça como forma de negação, pega sua bicicleta e pedala o mais rápido possível até o único lugar que ele se sente seguro, uma casa na árvore que o mesmo tinha construido com a ajuda de sua irmã. Cansada por tudo o que houve, Sun liga para seu melhor amigo, para tentar reconfortar as coisas, ela estava triste de mais para ficar alí sozinha, se queixando para o vento.
-I.M? Oi é a Sun Hee. Você quer vir aqui em casa? Sei lá, talez para jogar video-game
I.M sorri e diz:
-Tudo bem, estou a caminho. Aconteceu alguma coisa Sun? - Ele nota o tom de voz estranho da amiga
-Bem, nada que você tenha que se preocupar-Ela ri-Eu vou desligar.
-Até daqui a pouco-Ele ri e desliga o aparelho.
10 minutos depois a campainha toca.
-Oiii-Sun Hee abre a porta e sorri
-Olá - I.M fala, envergonhado.
-Vem-Ela o puxa para dentro de casa-Você já jogou Street Fighter? É bem legal, acho que você vai gostar-Ela ri e senta no sofá, pegando dois controles e entregando um a Chang.
Ele olha para o controle.
-Eu já ouvi falar, mas jogar jogar eu nunca cheguei a...-Sua frase foi cortada por Sun Hee
-Ahh, não importa. Os comandos são fáceis, você vai aprender rápidinho. Eu que ensinei meu irmão a jogar-Diz a mesma, tão rápido que quase comia sílabas
-Se você está falando-Responde ele e se senta no sofá-Seu irmão não está aqui?
-Não-Ela fala baixo-Nós tivemos uma... uma pequena discusão. Sabe, coisas de irmãos-Apesar de tentar disfarçar, era aparente a preocupação dela-Porque a pergunta I.M?
-Ãhn-Ele pensa em uma resposta para disfarçar a verdadeira-Nada não, era só para saber mesmo.
Os dois adolescentes estavam se divertindo muito, tudo estava tranquilo até que Kang-Dae chega de repente e se depara com I.M
-O que você está fazendo aqui?-Ele o encara
-Eu só vim aqui para jogar video-game com sua irmã.-I.M aponta para Sun Hee-Não aconteceu nada de mais. Ela só estava meio sozinha e queria compania.
-Você poderia se retirar? Eu preciso ter uma conversinha com minha irmã-Kang diz sério
-Não precisa ser tão arrogante-Sun Hee se intromete no meio do assunto e se levanta do sofá-É melhor você ir I.M-Ela o abraça e o acompanha até a porta-Tchau.
-Tchau Sun Hee-Chang se despede e vai para a sua casa.
Kang-Dae espera I.M se afastar e fecha a porta com raiva.
-Você contou para ele?!
-Eu não falei nada para ele, Kang! Eu só chamei ele para me fazer companhia
-Tudo bem-Dae suspira-Eu vou confiar em você
-É bom mesmo-Sun Hee olha para seu irmão e vai para seu quarto.
No dia seguinte, ao chegarem na escola os alunos pareciam chateados, com um olhar preocupante.
-O que aconteceu?-Kang-Dae pergunta dirigindo-se a seu lugar
-O Jungkook desapareceu-Exclamou Baekhyun-Ele saiu ontem e não voltou mais para casa. Tomara que não seja nada de mais, o Kook é muito curioso, ele pode estar explorando lugares por aí.
-Muito curioso?-Pergunta Dae novamente, juntando os fatos-Isso não é nada bom-Fala baixo
O menino começou a raciocinar, e se Jungkook estivesse na floresta? E se ele tivesse descoberto o sino?
*Continua no próximo capítulo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sino
FanfictionSimples adolescentes, grandes histórias, um pequeno erro pode causar uma grande catástrofe, e eles precisam acabar logo com isso. Ninguém sabia os segredos que um objeto poderia esconder. Passados, pessoas, pessoas, passados. Um mistério irresolvido...