No último capítulo
O menino encontrou-se com o olhar de Kang-Dae, e com uma cara assustadora, gaguejou:
-Vo-vo cês encon-contraram...
•~♡~•
-Encontramos? O que encontramos? - pergunta Sun Hee confusa.
-A-a flo-flores-resta!
-Que floresta? - dessa vez I.M é o questionador.
O garoto começou a cuspir sangue e estava ficando pálido,além de sua voz, que estava muito trêmula.
-E-ele sa-be - diz o garoto apontando para Kang-Dae.
Todos daquela mesa olham para Kang-Dae, ignorando o garoto estranho.
-Que foi? - pergunta Kang-Dae tirando os olhos do celular para olhar para todos que estavam lhe encarando.
-Que floresta ele estava falando? - Hoseok pergunta vendo que o garoto estranho sumiu de vista mas voltando novamente seu olhar para Kang-Dae.
-O que?! Sei lá - diz Kang-Dae dando de ombros e voltando sua atenção para seu celular.
Mas o que eles não sabiam era que Sun Hee também sabia dessa tal floresta, que até então para todos era estranha.
O sinal toca e todos vão para suas devidas salas de volta para as aulas.
[...]
Quando a aula acaba, os doze amigos juntamente com os gêmeos, esperam a sala ficar vazia para descobrirem um pouco mais sobre esse tal bosque.-Eu já disse que eu não sei de que floresta vocês estão falando! - diz Kang-Dae um pouco alterado.
-Não era o que o garoto dizia... - responde CL que já estava ficando impaciente com isso.
-Sun,está tudo bem? Você parece um pouco nervosa, como se soubesse de algo? - pergunta I.M notando o comportamento estranho de Sun Hee, e dando um abraço por trás na nova amiga.
-Ã-ã? E-eu estou bem. - Sun Hee dá um sorrizo forçado olhando para I.M, afinal ninguém poderia descobrir a verdade,pelo menos por enquanto.
-Bom, acho melhor irmos logo para a casa,não quero perder o resto do dia. - Suga se pronúncia tentando fazer com que todos parassem com esse assunto.
-Concordo - CL diz fazendo com que todos concordassem mesmo contra gosto.
Todos saem da sala em direção ao corredor até chegar ao portão da escola.
-Então até amanhã gente - Jennie se despede, recebendo em troca um " Até" em forma de coral.
Todos seguiram em direção de suas respectivas casas para descansarem,mas os gêmeos teriam que resolver uma coisa entre si.
Quando os dois finalmente chegaram em seu lar, ficaram trocando olhares até que Sun Hee resolve quebrar o gelo.
-Kang,e se eles descobrirem sobre essa floresta? Você sabe que é muito perigoso se isso acontecer.
-Quer saber a verdade!? É só não falar, se eles quiserem saber sobre isso,eles que procurem então. - diz Kang-Dae dando de ombros como que se pouco importava o que estava havendo.
-Porque você está agindo desse jeito?- Sun Hee diz decepcionada com o comportamento do irmão
-Quer saber, deixa isso de lado por enquanto que é melhor.-Kang-Dae disse já se levantando bagunçando seus cabelos e autômaticamente indo para seu quarto.
-Tem razão. - Sun Hee disse sussurando para si mesma e chateada com o que acabou de acontecer.
Sun Hee vai em direção ao seu quarto e fecha a porta após entrar no mesmo, pensava que descansar seria o melhor a se fazer naquele momento para esfriar a cabeça.
Sun Hee deita em sua cama sendo tomada pelo cansaço e sentindo seus olhos pesarem,então se deixando levar pelo mundo dos sonhos.
*Sonho On*Sun Hee estava correndo pela floresta obscura como que se estivesse sendo perseguida,olhava para todas as direções possíveis como se estivesse procurando algo para se proteger.
O que ela não sabia era que estava indo para o caminho errado.
Via vultos atrás de si,talvez estava mesmo sendo perseguida.
Estava tão distraída que não percebeu que havia um galho em sua frente,caindo logo em seguida,mas ao cair notou que havia uma luz um pouco mais a frente,viu também que os vultos sumiram,talvez eram só impressão.
A mesma se levantou devagar e caminhou até a luz totalmente estranha,mais quanto mais perto chegava mais estranho era até que a mesma consegue ver o que estava lá.
- O-o que é-é isso...- sua voz ia se diminuindo de espanto enquanto seus olhos se arregalavam.
Não era nada mais nada menos que...
*Continua no próximo capítulo*
•~♡~•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sino
FanfictionSimples adolescentes, grandes histórias, um pequeno erro pode causar uma grande catástrofe, e eles precisam acabar logo com isso. Ninguém sabia os segredos que um objeto poderia esconder. Passados, pessoas, pessoas, passados. Um mistério irresolvido...