Lá estava eu,sozinha na sala de espera, sentada em uma cadeira preta, cada segundo era uma tortura, não me cansava de ficar olhando para o piso branco onde as lembranças vinham e as lágrimas escorriam.
Em 2010 me mudei para a cidade Guaçu, onde minha mãe fora transferida para trabalhar na nova penitenciária feminina da cidade, meu pai,minha mãe,irmão, eu e avó que foi para conhecer a cidade, deixando tudo para trás, amigos, família e igreja. Estava feliz por finalmente sermos só nos quatro, e infeliz pelo mesmo motivo. A caminho da minha nova casa, minha nova vida, passavam cenas em minha mente, 14 anos na mesma cidade, com os mesmos costumes, pessoas, lugares, etc.
Nossa casa era simples e aconchegante, eram 3 quartos, não teria que dividir com meu irmão. Chegamos tarde mas mesmo assim descarregamos o caminhão e montamos alguns móveis. No dia seguinte ficamos arrumando a casa, o bairro era bom, não tinha muito movimento e as pessoas que moravam ali eram mais velhas, mas logo meu irmão fez amizade.
O grande dia chegou, vamos conhecer a nova igreja, era um domingo qualquer embora eu estivesse ansiosa pois faltavam 7 dias para o meu aniversário, me arrumei coloquei uma saia longa e uma camiseta, mas não levei blusa, Guaçu era uma cidade muito quente. Quando cheguei era bem diferente, minha cidade natal embora seja pequena a igreja era grande, Guaçu era ao contrário, mas quando fomos apresentados nos receberam muito bem que me senti em casa, entre as pessoas que virem nos cumprimentar veio um menino com o cabelo um tom loiro escuro camisa preta e calça jeans.
Quando o culto acabou o maestro vem nos cumprimentar com um sorriso e fala:
-Quem é a saxofonista da família?
Levanto minha mão e me apresento:
-Olá, sou Emily a nova saxofonista- dando um sorriso.
Ele me explicou como funcionava, o dia do ensaio era todo sábado as 17:00 e dos jovens era domingo depois da escola dominical. Fomos embora e fiquei contente com a forma em que nos receberam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde ou castanho?
RomantiekSempre perguntava para ele se ele não gostaria de me dar seu olho verde, ele dizia que sim, mas no fundo eu não queria, pois amava olhar para ele e não saber para quais olhar. Verde ou castanho? Emily era uma jovem de 14 anos que se mudou e tev...