Ele acreditou

6 0 0
                                    

Fiquei a tarde inteira no quarto, pensando o tanto que o Harry tem pegada. Mais não podíamos ter alguma coisa, minha mãe me mudaria de casa na hora se soubesse, e fora ele, estou gostando muito daqui. Estava lá boiando nos meus pensamentos quando ouço alguém bater na minha porta.
_Quem é ? - pergunto
_Samantha vem comer o jantar está servido.- era a voz de Anne, como sempre se preocupando.
Abri a porta e sai, andando ao seu lado me perguntando se Harry iria jantar também, já que mais cedo depois de nossa briguinha não o ouvi mais.
Sentei na mesa e de repente Harry chega se sentando ao meu lado. Foi bem desconfortável, mais vou fingir como se tivesse normal.
Depois de me servir sentei na mesa de volta e de repente sinto uma mão quente em minha perna. Olho pra ele nervosa e, ele está normal comendo só com uma mão. Tento tirar a mão só que ele aperta. Ouço uma voz:
_Hm minha comida hoje parece estar melhor, vou me servir de novo.- e vejo Anne saindo da mesa, deixando Harry e eu sozinhos já que seu pai não tinha chegado.
De repente ele chega perto do meu ouvido e fala:
_Deixe sua porta aberta, a noite vou lá. - fala Harry me deixando toda arrepiada.
Continuo tentando tirar sua mão de minha perna, mais não consigo.
_Se tentar tirar de novo, vou subir mais minha mão, e sabe que eu consigo.
De repente sua mãe volta com um prato cheio de comida e outra na mão, e fala:
_ Você comeu pouco Sam, não gostou da comida? - fala Anne meio triste, me entregando o outro prato.
_Gostei, só não estou com muita fome, mais vou comer mais esse prato. -falo com um sorriso.
Sinto a mão subindo um pouco e parar, tento tirar, mais além disso ela sobe. E começa a passar devagar na minha parte intima, em cima do short. Tento fazer ele parar mais não consigo, então tenho outra ideia comer rápido.
_Meninos boa noite, já vou dormir. - Diz Anne saindo da cozinha.
Quando ela sai Harry vira sua cadeira e tenta se aproximar de mim e me beijar. Estou sem força, ele me da um selinho e levanta.
_Até daqui a pouco no seu quarto. Lembrando tenho a chave do seu quarto. - Sai ele com um sorrisinho no rosto.
Olho com uma cara de brava e saio correndo.
Depois de um tempo.
Quando ouço o pai de Harry chegando e trancando a porta do quarto seu e de Anne, sei que Harry vai vim. Então deito na cama e finjo estar dormindo. Em 5 minutos ouço o barulho da chave virando e continuo fingir dormir.
_Sério? Vai fingir estar dormindo, pensei que depois do jantar ia me querer mais. - Harry diz com uma voz com um tom de sarcasmo.
Ouço ele se aproximando e sinto uma mão tirando meu cabelo do rosto, ele beija minha testa e sai.
_____________________________________________

Desculpa pelo capítulo pequeno, estava sem criatividade.

Intercâmbio Where stories live. Discover now