Acabei de sair da escola, e ao entrar no carro minha mãe já começou a me irritar sobre onde vou querer fazer intercâmbio. Não aguento isso, porque ela insiste tanto em eu ir pra fora estudar.
Nem me apresentei, chamo Samantha Reed tenho 15 anos e estou acabando o 1º colegial, sou morena de olhos castanhos e tenho um corpo razoável sou normal basicamente, minha mãe quer que eu faça o intercâmbio ano que vem, porque no 3º colegial não é bom fazer por causa que tenho que escolher o que vou querer fazer no futuro, porque assim né, não faço a mínima ideia.
Não queria ir porque tenho melhores amigos maravilhosos, uma família doida mais maravilhosa também kk, tenho uma condição financeira normal, moro num prédio de um tamanho bom e isso é suficiente pra mim fora que adoraria ter uma piscina mais nada é perfeito.
Continuando...
_Mãe gosto daqui não quero morar fora - Samantha fala brava
_Minha filha vai ser bom pra você, e quem manda em você sou eu e estou falando que vai, quando estiver lá não vai nem querer voltar você vai vê - Estela falou a sua filha, convencida.
_Onde que vai ser, onde vou morar? - Samantha disse desanimada sabendo que sua mãe não ia mudar de ideia.
_Isso vou decidir ao decorrer da semana. - Estela disse animada pensando para onde ia mandar sua única filha.
A semana passou voando e Estela já tinha decidido tudo sem Samantha.Na manhã de sábado:
_Filha você vai estudar em Avalon School em Londres - disse a mãe animada a filha.Estava animada por ser em Londres, nunca sai do Brasil e Londres seria uma boa primeira vez. Só não queria estudar lá e ficar em uma casa de pessoas desconhecidas e sem minha família e amigos.
_Mãe você já sabe com que família vou ficar, se tem animais de estimação sabe que tenho alergia, e ia ser bom ter uma filha, queria uma amiga- disse Samantha mais animada já que na sua cabeça era melhor ficar feliz do que triste sabendo que ia ter que ir de qualquer jeito.
_Mandei seu histórico para três famílias, uma que vive em um prédio que são um casal que não possui filhos e nem pretender ter, uma que a família tem duas filhas uma da sua idade e uma mais nova, e uma família que tem uma casa grande com piscina e um filho da sua idade. Mais queria que você fosse para a família que não têm filhos é a mais em conta pra mim e pro seu pai pagar. - disse a mãe ficando até sem fôlego de tanto falar.
_Mãeeee, eu quero a da menina quero ter uma amiga, não quero a do filho da minha idade já basta meus primos pra me irritar - disse fazendo cara de anjo para convencê-la.
Ok Samantha vou ver o que posso fazer. - Estela disse.
Pulei em cima de minha mãe e dei um abraço bem apertado como forma de agradecimento.Passou mais uma semana e minha mãe já tinha a resposta sobre com que família ia ficar, já estava animada pensando se ia conseguir me mudar, e já ter uma nova amiga.
Estava na última semana da escola e já tinha começado a arrumar minha coisas pra mim levar pra viajar, e comprei algumas roupas de frio porque lá é bem diferente do clima de onde eu moro. Não queria ter despedida dos meus amigos e família, acho uma coisa muito triste, então só falei que ia depois de 3 meses para meus amigos, me senti culpada porque iria daqui uma semana, mais não conseguiria me despedir._Mãe e ai, me contaaa com que família vou ficar? - disse Samantha bem animada, sabendo que sua mãe quase sempre fazia tudo pra ela, esse era um motivo por estar indo sem reclamar muito, para Londres.
_Me desculpa filha, mais a única família que te escolheu foi a da casa grande com um filho, mais soube que ele é super legal e adora música. - disse a mãe tentando animar a filha.
Ah não sério, mais ok pelo menos a casa é grande. - disse Samantha desanimada.
YOU ARE READING
Intercâmbio
RomanceSamantha nem imagina o que estava por vim, mesmo não estando muito animada para ir pra Londres para fazer intercâmbio, vai se surpreender ao chegar lá, ao descobrir quem vai dividir a casa com ela. Um menino lindo com olhos esverdeados e cabelos com...