Harry:
Sei que Sam não estava dormindo, sai do quarto e esperei uns 5 minutos na porta, até ouvir um barulho e entro.
Ela me olha espantada, porque sabe que foi descoberta. Essa menina está me deixando louco, necessito estar dentro dela. Claro que não vou forçar ela, mais vou fazer ela me querer o mesmo tanto que eu quero ela.
Samantha:
_Harry, me deixa dormir. - Falo torcendo pra ele ir embora.
_Esta com medo de ficar no quarto comigo e não resistir a mim? - Fala Harry com uma cara de sarcasmo.
_Eu não quero você, não deu pra perceber até agora ? - Falo sabendo que é mentira.
_Nós dois sabemos que isso é mentira. - Harry fala sorrindo e se aproximando de mim.
_Harry sai daqui, eu vou gritar.
_Sei que não vai.
Harry chega perto de mim e começa a beijar meu pescoço, não consigo resistir deixo ele continuar, ele põe a mão de baixo da minha blusa do pijama, e eu arrepio por estar quente. E então ele vai colocando ela dentro do meu short, por cima da calcinha.
_Sei que você me quer, você está molhadinha pra mim, consigo sentir pela sua calcinha. Quer que eu paro?
_Não. - Falo soltando um gemido.
Sinto ele colocando minha calcinha para o lado e ele começa a brincar com meu clitóris. Começo a me contorcer, está muito bom.
_Posso enfiar um dedo?- Harry pergunta enquanto trabalha com a mão e beija minha clavícula.
Faço sim com a cabeça, e ele enfia. Sinto uma pequena dor, mais vale a pena. Ele começa a tirar e enfiar o dedo rápido e sinto que estou quase gozando. De repente ele começa a enfiar dois dedos.
_ Goza pra mim Sam. - Harry fala com sua voz rouca me excitando mais ainda.
Solto um gemido e gozo nos dedos dele enquanto puxo o lençol sentindo meu clímax.
Ele tira o dedo e chupa.
_Deliciosa, quando quiser estou doido pra poder experimentar sua essência.
Levanta da cama e da um beijo na minha testa.
_Boa noite princesa, amanhã continuamos.
Fico pensando no que ele falou, e acabo pegando no sono.
No outro dia acordo e vou direto pro chuveiro, por causa do acontecimento de ontem. Não estou afim de fazer nada com Harry hoje, nossas aulas começam amanhã, e estou super animada pra fazer novos amigos. Já deixei tudo arrumado pra não ter chances de eu me atrasar.
YOU ARE READING
Intercâmbio
RomanceSamantha nem imagina o que estava por vim, mesmo não estando muito animada para ir pra Londres para fazer intercâmbio, vai se surpreender ao chegar lá, ao descobrir quem vai dividir a casa com ela. Um menino lindo com olhos esverdeados e cabelos com...