Dedicado a LarrielounorFodida
(S/N) ON
Não pode ser! Eu não posso estar grávida agora.
Coloquei o resultado do exame embaixo do meu travesseiro e comecei a chorar. Estou na pior fase do meu casamento e eu não quero que essa criança viva num lar onde os pais passam maior parte do tempo brigando.
Louis e eu estamos casados a dois anos, mas estamos juntos a cinco. Eu e ele sempre vivemos bem, mas de um tempo pra cá eu venho recebendo muito ódio de algumas fãs e Louis insiste em defender essas garotas, também brigamos muito por causa do maldito ciúmes que ele tem quando converso ou faço qualquer coisa com Jared, meu melhor amigo gay.
Ouvi um barulho na sala e deduzi que ele tivesse chegado do estúdio, já que a banda estava gravando mais um álbum. Faziam três dias que eu e Louis estávamos brigados, ou seja, não falávamos nem um simples "bom dia" um para o outro. Fechei meus olhos e fracassei na tentativa de parar de chorar.
- (s/n)?- Ouvi ele chamar meu nome e me virei de costas para a porta enquanto ele dava leve batidinhas na porta.- Amor?- Ele me chamou mais uma vez e meu coração apertou.
Ouvi o barulho da porta sendo aberta e me encolhi na cama enquanto ouvia seus passos se aproximando de mim.
- Amor.- Senti o meu lado na cama afundar com o peso dele.- Eu trouxe pra você.- Ele disse e colocou a mão sobre a minha perna.
Lentamente me virei e encarrei seu rosto que ostentava uma expressão séria e extremamente cansada.
- Porque você está chorando?- Ele perguntou e eu sentei na cama e sequei minhas lágrimas rapidamente.
- Nada...estou bem.- Dei de ombros enquanto olhava para o meu colo, não conseguia encarrar Louis nos olhos.
- São para você.- Ele falou e me entregou um buquê de rosas e uma caixa de bombons.
- Obrigada.- Sorri fraco e peguei as flores e aproximei do meu nariz para sentir o perfume das rosas vermelhas.
- Você me perdoa?- Louis falou depois de alguns minutos em silêncio.- Eu sei que fui totalmente errado nessa história das fãs e que deveria ter defendido você.- Ele se aproximou de mim.
- Louis eu te amo muito e você sabe disso.- Ele assentiu enquanto olhava nos meus olhos.- Mas eu estou muito magoada com você.- Minha voz ficou embargada.- Estou sendo humilhada por algumas fãs e você insiste em dizer que eu sou a culpada.- As lágrimas já caiam pelo meu rosto.- Eu sou culpada por que Louis? Por me casar com você? Por te amar? Ou por estar esperando um filho seu?- Falei rapidamente e me arrependi drasticamente de ter falado do bebê.
- Eu...- Ele começou a falar e de repente parou, com a boca entreaberta.- Vo...você está grá...grávida?- Seu rosto estava assustado.
- Não era pra te contar dessa maneira.- Falei olhando para o meu marido que estava com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso bobo no rosto.
- Ah meu amor.- Ele me abraçou apertado e eu aproveitei para sentir o perfume do homem que eu mais amo nessa vida.- Eu te amo muito.- Louis falou contra o meu pescoço e minha pele se arrepiou.- Você me perdoa?- Ele terminou nosso abraço e colocou as duas mãos no meu rosto e olhou no meus olhos que estavam marejados.
- Sim.- Sussurrei sentindo um nó minha garganta.- Você só precisa parar com esse ciúmes do Jared.- Sorri e ele passou os polegares sobre as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
- Não posso. Jared vive dando em cima de você.- Ele disse com as sobrancelhas juntas.
- Ele é gay.- Gargalhei.- Você é um idiota Tomlinson.- Juntei nossos lábios.
- Nós vamos ter um filho.- Louis falou animado e me beijou.
- Vai ser uma menina.- Falei e ele me olhou confuso.
- Você já sabe o sexo do bebê?- Louis perguntou.
- Não, mas eu sinto. Vai ser uma menina.
- Pois eu digo que vai ser um garoto.- Ele falou convencido.- Vamos fazer uma aposta?
- Qual o prêmio?- Perguntei com os antebraços apoiados nos ombros dele e mexendo nos seus cabelos castanhos.
- Se eu acertar escolho o nome e se você acertar você escolhe.- Ele levantou as sobrancelhas e me encarrou com um leve sorriso.
- É uma boa proposta.- Sorri.- Mas tenho certeza que vai ser Lauren.- Falei e sai da cama, caminhando até o enorme espelho do nosso closet.
- Nada disso.- Louis veio atrás de mim.- Vai ser Cameron.
Levantei minha blusa e alisei minha barriga em frente ao espelho, Louis me abraçou por trás e deixou beijinhos pelos meus ombros.
- Obrigado por me dar esse presente.- Ele sussurrou próximo ao meu ouvido.
Me virei para ele e beijei seus lábios. Ah como eu tinha sentido falta de estar assim com o meu amor.
- Eu te amo.- Sussurramos ao mesmo tempo e nos abraçamos sentindo todo o amor que sentimos um pelo outro.
--------------------------🇬🇧-------------------------
Desculpe a demora, estava sem ideias 😔
Espero que tenha gostado (eu realmente não sei se ficou bom)
Quem quiser fazer pedidos, estarei recebendo 😀
Love U 💚
Nat
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences - One Direction
Fanfiction- Preferences - One Shot - Imagines Postado em 09/03/2017 TODOS DIREITOS RESERVADOS